21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Competição em Florianópolis vai mostrar do que um carro clássico é capaz

spot_img

Competição em Florianópolis vai mostrar do que um carro clássico é capaz

spot_imgspot_img

Quando bem cuidados eles atraem olhares. São charmosos, cobiçados e valem muito dinheiro. Aliás, para colecionadores, os carros clássicos – ou antigos – não têm preço e não servem apenas para exibição. Ao contrário do que muita gente imagina, esses modelos não ficam só parados, em exposições. Eles saem das garagens, entram em ação e não decepcionam.

A chance de conferir o potencial será em um evento que promete chamar a atenção. Uma espécie de rali de regularidade exclusivamente com carros antigos. A prova batizada de Volta à Ilha de Carros Clássicos vai movimentar a bela paisagem da capital catarinense, durante o encontro anual do Veteran Car Clube de Florianópolis.

Como nos ralis de regularidades tradicionais, o vencedor da prova será quem se aproximar mais do tempo estimado pela organização para percorrer o trajeto que terá largada e chegada na Arena Multiuso, em São José. A competição começa às 9h, com término previsto para às 17h.

Colecionadores de todo o país devem estar em Santa Catarina para ver de perto o estilo dos modelos que não saem de moda. Tanto que hoje são 86 clubes filiados à Federação Brasileira de Carros Antigos. A maioria deles está na região Sul e Sudeste, com 29 e 49 clubes respectivamente.

SERVIÇO
O quê: Volta à Ilha de Carros Clássicos
Quando: 5 de dezembro – das 9h às 17h
Onde: Largada e chegada na Arena Multiuso, em São José (SC)
Inscrições: Até o dia 4 de dezembro pelo telefone (47)2102-7262 ou pelo e-mail graziela@ipgead.com.br
Mais informações no site: www.miniclubedobrasil.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img