Compufour Zucchetti realiza convenção nacional em Florianópolis

NegóciosCompufour Zucchetti realiza convenção nacional em Florianópolis

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

Em dezembro, a multinacional italiana receberá parceiros de todo o Brasil para discutir tecnologia, desenvolvimento de negócios, gestão de pessoas e promover treinamentos de vendas

A Compufour, empresa do grupo Zucchetti, multinacional italiana especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão para empresas de todos os portes, realiza a segunda edição da sua Convenção Nacional entre 10 e 11 de dezembro. O evento ocorrerá em formato híbrido, presencialmente no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis, e com transmissão via YouTube. São mais de 100 parceiros de todas as regiões do Brasil confirmados. A retomada da Convenção — que ocorreu em 2019 e em 2020 foi cancelada devido à pandemia — simboliza o otimismo para o aquecimento do mercado.

Cerca de sete palestrantes participam da iniciativa, discutindo temas como tecnologia, desenvolvimento de negócios, gestão de pessoas e realizando treinamentos de vendas. Além de abordar tendências, a Convenção Nacional da Compufour Zucchetti contará com atrações musicais. Nas redes sociais, o incentivo ao futuro do mercado de softwares e sistemas de gestão é compartilhado com a #tamojuntodenovo.

“É com grande entusiasmo que voltamos a realizar mais uma edição da nossa Convenção Nacional. É um misto de sentimentos: felicidade, gratidão e superação. Os últimos dois anos foram difíceis, e o momento do reencontro com pessoas que fazem parte da nossa história e dos nossos negócios será muito marcante”, afirma Wagner Muller, CEO da Compufour Zucchetti. Sobre as expectativas para o evento, ele completa: “A pandemia nos trouxe profunda reflexão em todos os âmbitos: família, negócios e comunidade em que vivemos. Nos tornamos um ecossistema ainda mais fortalecido e unido. Poder fechar o ano realizando o evento presencialmente, é especial e com certeza será incrível para todos os participantes, marcando o início de 2022 com muito otimismo”.

Sobre a empresa

A catarinense Compufour, integrada em 2020 ao grupo italiano Zucchetti, está presente em mais de 42 mil negócios das áreas de varejo e serviços. Com 26 anos de mercado, a Compufour Zucchetti tem suas plataformas presentes nas cinco regiões do país. Em 2020, as soluções movimentaram aproximadamente R$ 26 bilhões, valor que deve ser ainda maior neste ano. A empresa desenvolve produtos como o Clipp360, para dar toda a mobilidade que o varejo de hoje necessita, trazendo nele recursos simples e de fácil utilização. O sistema possui a emissão de NFCe em um ponto de venda, fazendo com que o usuário do software tenha maior clareza, facilidade e agilidade no preenchimento destes documentos. O Clipp360 pode contar também com um e-commerce próprio e integrado, onde os pedidos são lançados de maneira instantânea. Tudo isso pode ser acessado de qualquer dispositivo com acesso a internet, já que é em nuvem. Além disso, o mix conta com o ClippPro, para gestão de micro e pequenos varejos, com total integração às exigências tributárias de todos os estados do país. E também oferece softwares específicos, como o ClippCheff, para bares e restaurantes; o ClippService, para prestadores de serviços e o ClippFácil, uma plataforma 100% online, com foco na facilidade e agilidade da gestão do negócio. A Compufour Zucchetti também lançou o ClippMei, para microempreendedores individuais, e o eCommerceC4, para comércio online.