24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Compufour Zucchetti realiza convenção nacional em Florianópolis

spot_img

Compufour Zucchetti realiza convenção nacional em Florianópolis

spot_imgspot_img

Em dezembro, a multinacional italiana receberá parceiros de todo o Brasil para discutir tecnologia, desenvolvimento de negócios, gestão de pessoas e promover treinamentos de vendas

A Compufour, empresa do grupo Zucchetti, multinacional italiana especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão para empresas de todos os portes, realiza a segunda edição da sua Convenção Nacional entre 10 e 11 de dezembro. O evento ocorrerá em formato híbrido, presencialmente no Hotel Sesc Cacupé, em Florianópolis, e com transmissão via YouTube. São mais de 100 parceiros de todas as regiões do Brasil confirmados. A retomada da Convenção — que ocorreu em 2019 e em 2020 foi cancelada devido à pandemia — simboliza o otimismo para o aquecimento do mercado.

Cerca de sete palestrantes participam da iniciativa, discutindo temas como tecnologia, desenvolvimento de negócios, gestão de pessoas e realizando treinamentos de vendas. Além de abordar tendências, a Convenção Nacional da Compufour Zucchetti contará com atrações musicais. Nas redes sociais, o incentivo ao futuro do mercado de softwares e sistemas de gestão é compartilhado com a #tamojuntodenovo.

“É com grande entusiasmo que voltamos a realizar mais uma edição da nossa Convenção Nacional. É um misto de sentimentos: felicidade, gratidão e superação. Os últimos dois anos foram difíceis, e o momento do reencontro com pessoas que fazem parte da nossa história e dos nossos negócios será muito marcante”, afirma Wagner Muller, CEO da Compufour Zucchetti. Sobre as expectativas para o evento, ele completa: “A pandemia nos trouxe profunda reflexão em todos os âmbitos: família, negócios e comunidade em que vivemos. Nos tornamos um ecossistema ainda mais fortalecido e unido. Poder fechar o ano realizando o evento presencialmente, é especial e com certeza será incrível para todos os participantes, marcando o início de 2022 com muito otimismo”.

Sobre a empresa

A catarinense Compufour, integrada em 2020 ao grupo italiano Zucchetti, está presente em mais de 42 mil negócios das áreas de varejo e serviços. Com 26 anos de mercado, a Compufour Zucchetti tem suas plataformas presentes nas cinco regiões do país. Em 2020, as soluções movimentaram aproximadamente R$ 26 bilhões, valor que deve ser ainda maior neste ano. A empresa desenvolve produtos como o Clipp360, para dar toda a mobilidade que o varejo de hoje necessita, trazendo nele recursos simples e de fácil utilização. O sistema possui a emissão de NFCe em um ponto de venda, fazendo com que o usuário do software tenha maior clareza, facilidade e agilidade no preenchimento destes documentos. O Clipp360 pode contar também com um e-commerce próprio e integrado, onde os pedidos são lançados de maneira instantânea. Tudo isso pode ser acessado de qualquer dispositivo com acesso a internet, já que é em nuvem. Além disso, o mix conta com o ClippPro, para gestão de micro e pequenos varejos, com total integração às exigências tributárias de todos os estados do país. E também oferece softwares específicos, como o ClippCheff, para bares e restaurantes; o ClippService, para prestadores de serviços e o ClippFácil, uma plataforma 100% online, com foco na facilidade e agilidade da gestão do negócio. A Compufour Zucchetti também lançou o ClippMei, para microempreendedores individuais, e o eCommerceC4, para comércio online.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais