23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Computer on the Beach acontece em Florianópolis

spot_img

Computer on the Beach acontece em Florianópolis

spot_imgspot_img

O mercado da computação aplicada focada em educação, entretenimento, saúde, meio ambiente, engenharia e cultura digital estarão em destaque durante o Computer on the beach, evento que acontece entre os dias 19 e 21 de março de 2010, nas praias de Florianópolis. O encontro, organizado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) reúne pesquisadores, estudantes e profissionais para um intercâmbio de experiências, misturando atividades técnico-científicas com atividades de lazer, ao ar livre. As inscrições custam entre R$ 25,00 e R$ 350,00. Mais informações: www.computeronthebeach.com.br.

A Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI e o Centro de Ciências Tecnológicas da Terra e do Mar – CTTMar, através dos seus cursos de Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Tecnologia em Jogos Digitais e Mestrado em Computação Aplicada do Campus de São José, na Grande Florianópolis, realizarão de 19 a 21 de março de 2010 o COMPUTER ON THE BEACH.

Um evento técnico-científico que visa reunir profissionais, pesquisadores e acadêmicos da área de computação, a fim de discutir as tendências de pesquisa e mercado da computação aplicada, tendo como pano de fundo a educação, o entretenimento, a saúde, o meio ambiente, a engenharia e a cultura digital.

O evento procura unir o útil ao agradável em prol de um intercâmbio de experiências, discutindo de maneira informal, porém técnica, misturando atividades técnico-científicas com atividades de lazer, ao ar livre, das quais se pode desfrutar nas praias de Florianópolis durante o verão.

Localização

O evento será realizado em Florianópolis – Santa Catarina, no Porto Ingleses Hotel situado na Rua das Gaivotas, 610 – Praia dos Ingleses

Mais informações:

www.computeronthebeach.com.br/

Contatos

+55 (48) 3281-1517

+55 (48) 3281-1549

computeronthebeach@univali.br

Outras informações: (48) 3281-1517, com a coordenação dos cursos de Ciência e Engenharia de Computação da Univali em São José.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img