27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Comunidade carente em Floripa vai receber mais de 20 mil peças de roupas da Campanha do Agasalho

spot_img

Comunidade carente em Floripa vai receber mais de 20 mil peças de roupas da Campanha do Agasalho

spot_imgspot_img

O cronograma de entregas da Campanha do Agasalho da RICTV | Record TV continua nesta quinta-feira, 21. A equipe da emissora estará na comunidade do Monte Serrat, em Florianópolis, para beneficiar os moradores. A emissora levará 21.150 peças para aquecer o inverno de quem mais precisa. 

A comunidade foi mapeada pela equipe da RICTV por ser uma das regiões que em sua maioria abriga pessoas economicamente carentes. Nesta edição da campanha serão realizadas 13 entregas apenas na Grande Florianópolis. As regiões são escolhidas usando como critério os locais com menor índice de desenvolvimento humano (IDH). As próximas comunidades beneficiadas serão Frei Damião, Vila Aparecida, Caieira do Saco dos Limões, Ribeirão da Ilha, Capoeiras, Biguaçu e Morro do Quilombo.

A emissora alerta que, mesmo com as entregas em andamento é importante que o público continue levando peças para os pontos de coleta, sejam roupas, calçados ou cobertas. São aceitos itens novos ou usados, é importante apenas que estejam em bom estado de conservação. A lista completa de pontos de ​coleta está disponível no site campanhadoagasalhoric.com.br.

Esta é a 21ª edição da Campanha do Agasalho da RICTV | Record TV, ação que envolve todas as sedes do Grupo RIC em Santa Catarina: Florianópolis, Joinville, Blumenau, Itajaí e Chapecó. O projeto já conquistou reconhecimentos como o Prêmio Empresa Cidadã da ADVB.

A Campanha do Agasalho da RICTV | Record TV conta com patrocínio estadual do SICOOB e patrocínio local em: Florianópolis, Camelódromo Floripa Center, Direto do Campo e Feirão de Imóveis; Itajaí, Itajaí Shopping e Unicesumar; Joinville Centro Clínico Dona Helena, Ciser, Delta Veículos e Assessoritec. 

Como participar?

1 – Reúna o máximo de peças de seu armário que estejam em bom estado

2 – Leve até um ponto de coleta

3 – Confira na programação da RICTV | Record TV as regiões beneficiadas

Serviço

O que: Entrega da Campanha do Agasalho – Monte Serrat

Quando: Quinta-feira (21/6), 16h

Local: Rua General Vieira da Rosa, 962 – Centro.

Creche Monte Serrat

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img