19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Comunidade na Agronômica recebe última edição de 2014 do Prefeitura no Bairro

spot_img

Comunidade na Agronômica recebe última edição de 2014 do Prefeitura no Bairro

spot_imgspot_img

A comunidade de Santa Vitória, nos altos da rua Joaquim Costa, no bairro da Agronômica, em Florianópolis, recebeu a 43ª edição – a última de 2014 – do projeto Prefeitura no Bairro. Dezenas de pessoas compareceram para  falar diretamente com o prefeito Cesar Souza Jr. Muitas delas pediam inclusão no programa habitacional ou solicitavam aluguel social. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

Com este evento, a administração municipal encerrou a primeira metade do mandato completando 43 edições do governo itinerante. Em 2014, foram ouvidas as comunidades de Vila São João e conjunto habitacional Panorama (de 42 blocos de apartamentos), Jurerê, Abraão, Ratones, Armação, do Sapé, Pântano do Sul, Jardim Atlântico, Ribeirão da Ilha, Vargem Grande, Mocotó, Jagatá e Queimada.

No ano anterior, o primeiro da gestão, o Prefeitura no Bairro esteve presente em Canasvieiras, Monte Cristo, Campeche, Pantanal, Estreito, Itacorubi, Monte Serrat, Rio Vermelho, Coqueiros, Ribeirão da Ilha, Lagoa da Conceição, Vargem do Bom Jesus, Vila Aparecida, Coloninha, Costeira, João Paulo, Barra da Lagoa, Morro da Caixa, Canto do Lamim, Vila do Arvoredo, Morro do 25, Carianos, Trindade, Morro do Mocotó, Chico Mendes, Tapera, Capoeiras, Ingleses, Morro do Horácio, Monte Verde e Santo Antônio de Lisboa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img