20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Concurso ReUso Fashion

spot_img

Concurso ReUso Fashion

spot_imgspot_img

O Blog 30++ em parceria com o PalazzoCalçados, está com uma Ação em prol do Lar dos Velhinhos de Zulma. É o Concurso reUso Fashion.

No dia 15 de Setembro próximo, haverá o tradicional Bazar de Roupas e Acessórios do Lar de Zulma. Os leitores dos blogs, interessados em concorrer, deverão neste dia adquirir uma peça no bazar, e terão até dia 30 de Setembro para produzir uma customização e usá-la na rua, em local público. O consultor de estilo Thiago Francisco (do blog Palazzo Calçados) e a engenheira eletricista Marisol Paz (do blog 30++) escolherão as finalistas. Por esquete nos blogs acima e/ou parceiros, os leitores escolherão o ganhador que receberá presentes de nossos apoiadores (Palazzo Calçados, Gabriela Faraco, Herbalife e outros que estamos ainda buscando).

Pede-se que as customizações sejam doadas ao Lar, a fim de promovermos um leilão para recursos para o Natal dos velhinhos do asilo mantido pelo Lar. Mas, claro, não é obrigatório.

O regulamente completo e melhor explicação do nosso projeto poderá ser visto em postagem específica no blog 30++ (www.30maismais.blogspot.com).

Este projeto conta com seu apoio!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img