18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Confira a programação do 24º Festival Isnard Azevedo de 16 a 23 de setembro

spot_img

Confira a programação do 24º Festival Isnard Azevedo de 16 a 23 de setembro

spot_imgspot_img

Há atrações gratuitas para todos os públicos em diferentes lugares de Florianópolis

A programação do Floripa Teatro – 24º Festival Isnard Azevedo segue com muita variedade para agradar a todos os públicos durante esta semana. De 16 a 23 de setembro, diversos espetáculos em diferentes pontos da cidade vão encantar o público, nesta que é a maior edição da história do evento, com mais de 160 atividades e aproximadamente 400 artistas envolvidos.

Um dos destaques é o espetáculo convidado ‘Adeus, palhaços mortos’, da Academia de Palhaços, de São Paulo (SP). O drama conta a história de três artistas circenses do passado que se encontram acidentalmente depois de muitos anos em um teste de uma agência de empregos, sabendo que somente um será escolhido. A classificação etária é 12 anos. A peça será apresentada no Teatro Álvaro de Carvalho, no dia 20, às 19h e 21h.

Na 3ª Mostra Quintais Cênicos, um dos espetáculos é ‘A Grande Invenção’, da AtrapaTrupe, de Florianópolis. Na peça, a personagem principal descobre que sua a sombra é de um menino. Mas ela só quer o direito de ser ela mesma, sem ser julgada. A montagem é inspirada na obra de ‘A história de Júlia e sua sombra de menino’, de Christian Bruel. A classificação etária é livre. A apresentação será no dia 17, às 10h, na Associação Cultural Quilombo Estúdio, no Itacorubi.

A entrada de todos os espetáculos é gratuita. Nos espaços fechados, os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência, na bilheteria local. A programação completa pode ser acessada no www.floripateatro.com.br.

O Floripa Teatro – 24º Festival Isnard Azevedo é uma realização da Prefeitura Municipal de Florianópolis através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes e do Ministério da Cidadania/Governo Federal. Com Patrocínio da Engie, através da lei de Incentivo à Cultura. Apoio: CEART/UDESC, Sesc/SC, Secretaria de Administração de SC, Fundação Catarinense de Cultura, Governo do Estado de SC.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img