27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Confira dicas de festas para o fim de semana em Jurerê Internacional

spot_img

Confira dicas de festas para o fim de semana em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Jurerê Internacional é sem dúvida o balneário mais badalado de Floripa durante a alta temporada. São várias opções de diversão e o DeOlhoNaIlha separou algumas dicas de locais que terão festas no sábado e domingo (26 e 27 de janeiro). 

Cafe de La Musique

O Cafe de La Musique Floripa, que reúne diversão, boa música e alta gastronomia, promete realizar mais um fim de semana inesquecível à beira-mar. No sábado, 26, o beach club recebe a festa temática Cirque Sunset, a partir das 14h. O agito terá decoração inspirada nos picadeiros e um time de peso de DJs. Fabio Serra, Breno Rocha, On’a Beat, AB & HAMY, Ro Trombini e Alê Assumpção & Du Martins compõem o line up.

O rapper e produtor musical Projota, dono dos sucessos ‘Muleque de Vila’, ‘Ela só quer Paz’ e ‘Mulher’, e o grupo carioca Cortesia da Casa, que acaba de lançar a faixa ‘Inevitável’, se apresentam no domingo, dia 27, no reduto. A quarta edição de 2019 do projeto Sunday Live também terá a presença dos DJs Lelo, Anão e Franzen.

Os ingressos de ambos os eventos estão à venda no site Eventbrite (https://www.eventbrite.com.br/).

Acqua Plage

O Acqua Plage, um dos beach clubs mais badalados de Jurerê Internacional, é outra excelente opção para quem quer se divertir no fim de semana.

No sábado, 26, vai ter festa com gostinho de carnaval. A casa vai ser palco da festa do camarote "Beleza Pura", que no dia 2 de março será uma das opções de espaços especiais para assistir aos desfile das escolas de samba da Capital na Passarela do Samba Nego Quirido. Para animar a festa estão escalados Lu Soares, Rodrigo Luca e Coy, que é um dos responsáveis pelo camarote sensação do carnaval 2019 em Floripa.

Já no domingo, o Bailinho do Acqua vai apresentar os Djs Gaab, Zarak, Chuck e Rodrigo Luca com um repertório animado e dançante próprio para o cenário convidativo da casa de frente pro mar. 

Agenda do Acqua para o fim de semana

 O que: Beleza Pura

Quando: 26 de janeiro 

Atrações: Lu Soares, Rodrigo Luca e Coy

O que: Bailinho do Acqua 

Quando: 26 de janeiro  

Atrações: Gaab, Zarak, Chuck e Rodrigo Luca

Abertura da casa: às 11h / Inicio dos Djs 16h

Informações:  acquajurere.com.br

Legião Urbana no P12

Os integrantes da formação original do Legião, Dado Villa-Lobos (guitarra) e Marcelo Bonfá (bateria) farão show no P12, no domingo, 27. 

Além dos dois músicos, o projeto conta com os vocais de André Frateschi, a guitarra e o violão de Lucas Vasconcellos, os teclados e programações de Roberto Pollo e o baixo de Mauro Berman, que também assina a direção musical do show. Será um domingo de verão para relembrar bons tempos, curtir os amigos e escutar clássicos atemporais que marcam uma época tão específica. Dentre as canções que são grandes sucessos estão “Tempo Perdido”, “Que País é Este”, “Eduardo e Mônica” e “Faroeste Cabloco”.

Serviço:
Data: 27/01/2018 – domingo
Horário: a partir das 11h
Atrações: Legião Urbana
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional)
Ingressos: www.ingressorapido.com.br – a partir de R$ 80

Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img