22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Confira dicas de locais em Floripa para assistir Brasil x Sérvia

spot_img

Confira dicas de locais em Floripa para assistir Brasil x Sérvia

spot_imgspot_img

A Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia, nesta quarta-feira, 27, às 15h (horário de Brasília) para garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

O DeOlhoNaIlha preparou algumas dicas de locais em Florianópolis para você juntar sua turma e acompanhar a partida. 

Mercado Público

O Mercado Público está com decoração especial no vão central e promoções nos restaurantes para reunir a torcida pela Seleção. O local conta com telões, além de programação musical ao meio-dia e às 18h. O acesso ao vão central é gratuito e os clientes só pagam o que for consumido nos restaurantes. 

Multi Open Shopping

Com entrada gratuita e atrações especiais, o MULTI Open Shopping, o primeiro open shopping do Sul da Ilha, espera receber um bom público para torcer pela Seleção nesta quarta-feira, 27. O esquenta para o jogo começa no almoço com samba da dupla Alvinho & Thiago.

Após o jogo, o local terá uma balada zen beneficente com DJ, drinks energizantes, comidinhas e brincadeiras, cujo objetivo é arrecadar roupas infantis que serão doadas para a Aldeia Guarani, de Biguaçu. E, para os fãs de videogame, a Barbearia VIP do MULTI promove mais uma edição do campeonato de videogame FIFA 18 World Cup para crianças e adultos. As inscrições estarão disponíveis até o início do jogo do Brasil. O sorteio das chaves da disputa no videogame será durante o intervalo da partida.

Endereço do Multi Open Shopping: Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339 – Rio Tavares

Bud Basement

Promovido pela cerveja Budweiser na capital catarinense, o Bud Basement, na SC-401, também transmite o jogo. O galpão abre às 13h e, depois da partida, recebe o DJ Henrique Fernandes para continuar a festa. A entrada no local custa R$ 30.

O galpão da cerveja conta com shows, sessão de tattoo, barbearia, gastronomia e outras experiências voltadas ao lifestyle urbano. Telões 360º instalados no galpão permitem uma experiência única nas transmissões dos jogos da Copa do Mundo da Fifa™.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York e Berlim que revelaram grandes marcas, bandas e ideias pelo mundo, o projeto da cerveja Budweiser tem produção local comandada pelo Grupo Novo Brasil, através do P12. Quem coordena nacionalmente é a agência Haute.

Serviço

O quê: Bud Basement Floripa

Quando: de 15 de junho a 15 de julho

Onde: Rodovia SC-401, KM 3,5 – Saco Grande (ao lado do Direto do Campo)

Ingressos: https://www.pensanoevento.com.br/budbasement/

Esttúdio Atlântida no Shopping Iguatemi

O Estúdio Atlântida dentro do shopping Iguatemi está com decoração inspirado na Copa do Mundo e abre as portas às 14h para receber a torcida. A entrada no local é gratuita.

Arena Brahma N°1 na Beira-mar Norte

Arena Brahma N°1, volta a receber o público nesta quarta-feira, 27, no Trapiche da Beira Mar Norte, em Florianópolis, durante o jogo Brasil x Sérvia, às  15h.  A partir das 13h a Arena estará aberta ao público e às 15h inicia-se a transmissão. Após o jogo, quem comanda a festa é o cantor Thiago Brava, seguido do Quinteto S.A. O público terá acesso gratuito ao espaço e aos shows.

O local conta com telão de alta qualidade, bares, palco e shows de grandes artistas, tornando-se o lugar ideal para acompanhar o jogo. Após o término da primeira fase da competição, a programação da Arena segue de acordo com o avanço da Seleção Brasileira para as próximas etapas.

A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, capacitou todas as pessoas que trabalham nos eventos patrocinados durante os jogos em Florianópolis. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os vendedores ambulantes de bebidas e também a brigada de bar sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido- seja ele em excesso, associado a direção ou para menores de idade.

Serviço

27.06 – Quarta-feira

13h – Abertura

15h – Transmissão: Brasil x Sérvia

17h – Show Thiago Brava

18h30 – Show Quinteto S.A

21h – Encerramento

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img