19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Confira o que 3 restaurantes de Florianópolis prepararam para o Dia dos Pais

spot_img

Confira o que 3 restaurantes de Florianópolis prepararam para o Dia dos Pais

spot_imgspot_img
Casas oferecem promoções e menus especiais para a comemoração de domingo 
 

Comemorado no próximo domingo, 11 de agosto, o Dia dos Pais é uma ocasião imperdível para levar seu pai para comer bem. Confira três estabelecimentos localizados na Capital que oferecem promoções e menus especiais – que vão de churrasco à gastronomia italiana – para celebrar a data. 

Bife Ancho como sugestão e drink de cortesia no NB Steak

Com uma proposta que alia rodízio de carnes com o melhor do menu degustação, o NB Steak é reduto dos pais apreciadores de carne. O cliente pode escolher diversos cortes como vazio, picanha, leitão, cordeiro e o exclusivo da casa, o Steak NB. Para comemorar este Dia dos Pais, a casa sugere o bife ancho, corte nobre de origem portenha com uma estreita faixa de gordura que dá sabor especial à carne. Os pais que forem almoçar no NB Steak ganham um welcome drink daiquiri! As reservas podem ser feitas pelo telefone (48) 3225-5881 ou pelo email: florianopolis@nbsteak.com.brAv. Beira-mar Norte, 1280, Centro. 

Meu Pai é Massa no Santa Cucina

O restaurante vai oferecer um menu executivo focado em massas para o almoço de domingo. Como entrada, os clientes poderão escolher entre caesar salad, creme de abóbora ou bruschetta de tomate e muçarela de búfala ao molho pesto. Entre as opções de prato principal a casa sugere agnolotti de salmão, ravióli de muçarela de ricota com funghi ou de bacalhau e espaguete ao ragu de ossobuco. Sobremesas como pudim de leite com flor de sal, sorvetes Amoratto e frutas frescas também estão no menu.  
As reservas podem ser feitas no (48) 3207-8208. Avenida Beira-mar Norte, 2034, Centro.

Stracotto di Manzo no Maremoti com welcome drink daikiri 

Um dos pratos-sensação do restaurante, o stracotto di manzo é a dica do Maremonti. O corte é assado por cerca de oito horas em forno à lenha e servido com a redução do molho do próprio assado. Acompanha papa al formaggio. A saber, os pais que forem ao Maremonti ganham um welcome drink daiquiri. As reservas podem ser feitas pelo telefone (48) 3225-1029 ou pelo email: florianopolis@maremonti.com.br

Avenida Beira-mar Norte, 1280, Centro.
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img