20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Confira o resultado do Seminário de Planejamento – Floripa Verão 2011

spot_img

Confira o resultado do Seminário de Planejamento – Floripa Verão 2011

spot_imgspot_img

Documento foi desenvolvido durante os dois dias de evento

Nos dias 02 e 03 de agosto, instituições do setor turístico ou envolvidas na temporada de verão da cidade se reuniram para discutir a temporada de 2011, no Seminário de Planejamento – Operação Verão 2011.

Para organizar as discussões, a comissão organizadora agrupou os diversos temas propostos para o evento, que tenham relação com a temporada, em quatro eixos temáticos, sendo que cada um tem ações específicas e metas. São eles: Infra Estrutura, Serviços e Equipamentos Turísticos, Cultura e Lazer e Sustentabilidade.

Através destes eixos temáticos foram organizados 10 painéis, uma mesa redonda e a apresentação de um case, onde no final tinha a participação do público, com sugestões de ações a serem incrementadas no planejamento das instituições envolvidas na temporada de verão.

No final do evento, foi preparado um documento contendo todas as ações propostas que está disponível para download nesta página, a fim de a população e até mesmo os turistas saibam do que está sendo planejado para que o verão em Florianópolis seja um verdadeiro sucesso!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img