23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Confira todos os detalhes do Natal Luz Havan Florianópolis

spot_img

Confira todos os detalhes do Natal Luz Havan Florianópolis

spot_imgspot_img

Acontece neste domingo, dia 27, a partir das 20h, na filial Havan da Via Expressa, o Natal Luz Havan Florianópolis. O mega evento, totalmente gratuito, é um presente da rede, que completa 25 anos, aos seus clientes. A atração principal da noite será o show da banda de pop rock nacional Skank.

O palco, que ficará no estacionamento da loja, terá extensão de 14X12 metros. Haverá também policiamento no local, para auxiliar no fluxo do trânsito e garantir a segurança de quem vier prestigiar o Natal Luz.

Os clientes que quiserem aproveitar o dia para realizar suas compras, serão atendidos normalmente. A loja ficará aberta até as 21h. Além do show do Skank, a Havan promove ainda o show do DJ Júlio Torres e Amon Lima, a chegada do Papai Noel, apresentação do Robô Havan, acendimento das luzes natalinas em volta da fachada da loja e um show de fogos de artifício.

Skank em Florianópolis

A última apresentação do Skank em Florianópolis foi em 2009, durante o “Planeta Atlântida”. O tecladista da banda, Henrique Portugal, falou sobre a expectativa da banda para o show. “Faz um bom tempo que nós fizemos um show em Florianópolis. Já estava na hora do Skank fazer parte de um evento como este. Como estamos divulgando o nosso álbum “Multishow ao Vivo – Skank no Mineirão” o repertório é bastante conhecido e o público pode se preparar pra cantar, participar e se divertir muito!”

Portugal falou ainda da ligação da banda com Santa Catarina. “O Skank tem um carinho muito especial com o público catarinense. Depois de Minas Gerais, Santa Catarina foi o primeiro estado a gostar das nossas músicas, muito antes do resto do Brasil”, frisou.

Atrações do Natal Luz Havan Florianópolis 2011

Dia 27 de novembro, a partir das 20 horas, em frente à filial da Via Expressa.

 DJ Júlio Torres e Amon Lima
 Contagem regressiva
 Participação do Robô Havan
 Acendimento das luzes
 Chegada do Papai Noel
 Show de fogos de artifício
 Skank

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img