19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Confirmação prévia de inscrição no vestibular 2013 da UFSC termina nesta terça-feira

spot_img

Confirmação prévia de inscrição no vestibular 2013 da UFSC termina nesta terça-feira

spot_imgspot_img

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou a confirmação prévia dos candidatos que tiveram sua inscrição deferida no concurso 2013.

Para confirmar a inscrição, o candidato tem até esta terça-feira, 20, para acessar este site (http://antiga.coperve.ufsc.br/vestibular2013/confirmacao_previa.html), digitar a data de nascimento, CPF e número do documento de identidade.

Os candidatos que tiveram alguma informação incorreta nos dados constantes da Confirmação de Inscrição devem encaminhar à Coperve solicitação de correção (contendo número de inscrição, informação a ser corrigida e assinatura) através do fax (48) 3721-9952.

No dia 27 será disponibilizada a Confirmação de Inscrição Definitiva, contendo o local onde o candidato realizará as provas.

Vestibular

O concurso ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, entre 14h e 18h, em 23 municípios do Estado de Santa Catarina: Florianópolis, Biguaçu, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, São José, Araranguá, Blumenau, Brusque, Caçador, Balneário Camboriú, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão.

O quadro inicial de vagas do Vestibular UFSC/2013 indica que serão oferecidas 6.031 vagas em 86 cursos e habilitações, nos quatro campi da instituição, localizados nas cidades de Florianópolis, Araranguá, Curitibanos e Joinville. Os dados poderão ser atualizados pela Câmara de Ensino.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-9200.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img