19.1 C
fpolis
segunda-feira, setembro 27, 2021
cinesytem

Confirmado show do The Beats nesta segunda em Florianópolis

spot_img

Confirmado show do The Beats nesta segunda em Florianópolis

spot_img

Garantia é da Ponto Uno, produtora do espetáculo

O show da banda beatle argentina The Beats em Florianópolis que havia sido adiado semana passada acontecerá nesta segunda-feira (26.07). A nova data foi confirmada pelo produtor Paulo Plentz, da Ponto Uno Produções e Eventos. O show será no mesmo local e horário anteriores: às 20h30min, no Teatro Pedro Ivo. Quem preferir receber o dinheiro de volta, tem até esta segunda-feira para devolver o ingresso. A devolução poderá ser feita até o final do horário de funcionamento da bilheteria onde o ingresso foi comprado. Todos os ingressos já adquiridos continuam valendo normalmente para esta segunda-feira.

Acontecendo Aqui – O Portal da Propaganda Catarinense – Notícias, colunas e artigos sobre Propaganda em Santa Catarina – Eventos, Agencias, Radios, Televisao, Jornal, Colunistas, empresas e negociosO show previsto para a última quinta-feira (22.07) foi cancelado por causa de imprevistos no embarque da banda em Buenos Aires rumo a Florianópolis. “A bagagem estava com excesso de peso, aproximadamente 1 tonelada. Apesar de estar tudo devidamente pago, faltou espaço no avião para transportá-la. Precisamos esperar outro vôo que tivesse disponibilide de carga e passageiros”, relata Plentz. Depois de tudo resolvido, o quarteto tocou sexta-feira no Canecão, no Rio, sábado no Via Funchal, em São Paulo, e neste domingo no Teatro Guaíra, em Curitiba.

“Soam melhor que os Beatles”

O The Beats nasceu em 1987 das mãos de seus fundadores, Patrício e Diego Pérez, em Buenos Aires. Em 1996, o grupo foi consagrado pela crítica inglesa, como a Melhor Banda Beatle do Mundo, pela Beatles Annual Convention, em Liverpool, na Inglaterra. A banda já foi elogiada por Allan Williams, primeiro manager dos Beatles: “Soam melhor que os Beatles quando os levei a Hamburgo”; e por Allister Taylor, assistente pessoal do primeiro empresário dos Beatles, Brian Epstein: “É como se os Beatles nascessem outra vez”. Além disso, George Martin, produtor discográfico dos Beatles, ao receber e escutar o material gravado pelo The Beats, enviou uma carta parabenizando pelo trabalho de alta qualidade realizado em estúdio.

No espetáculo desta segunda-feira em Florianópolis, os fãs poderão se admirar com as surpresas cênicas e passear pelas melhores músicas dos Beatles. O novo show faz parte da turnê 2010, “Inesquecível”, lançada dia 13 de maio no Teatro Grand Rex, em Buenos Aires, o mais importante da Argentina, diante de quase 4000 pessoas.

Show da turnê Inesquecível com The Beats
Local: Teatro Pedro Ivo – SC-401
Data: 26 de julho, às 20h30min
Ingressos: R$ 80,00 e R$ 40,00 (meia)

spot_img
spot_img

Leia mais