19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Confraria Club é nova opção para festas de casamento e eventos corporativos

spot_img

Confraria Club é nova opção para festas de casamento e eventos corporativos

spot_imgspot_img

Já consagrada pelas baladas inesquecíveis, a casa noturna abre suas portas para casais que procuram uma opção repleta de luxo e glamour

Um dos espaços mais bonitos e requintados de Florianópolis, o Confraria Club abre suas portas para casamentos e eventos corporativos. O primeiro casamento no Confraria acontece dia 14 de maio, com mega produção de Lica Pauldo. Com um espaço diferenciado, e com uma estrutura impecável, o Confraria torna qualquer festa inesquecível!

Entre os dias 6 e 8 de Maio, a equipe do Confraria Club vai marcar presença na 2ª Clic Noivos 2011. Enquanto degustam uma espumante, os noivos poderão saber mais sobre a estrutura e as vantagens de fazer a tão sonhada festa nas dependências do Confraria Club. O estande do Confraria será montado com moveis da casa noturna, transportando os noivos ao ambiente encontrado no club da Lagoa da Conceição.

Mordomias

Para tornar os casamentos ainda mais especiais, a equipe do Confraria preparou mordomias que vão agradar os casais mais exigentes: open bar de cerveja e caipirinha de frutas para o noivo, mesa de café, licor e chá, de presente para a noiva. E para incluir toda a família nesse momento especial, o Confraria estende o mimo aos sogros. A casa oferece o jantar de degustação aos pais dos noivos também. Com um menu diferenciado, incluindo já sorvete com calda de frutas para a sobremesa, os pratos do Lucca Bistrô são preparados pelo renomado Chef Guilhermo.

Localização

Localizado a poucos metros da Igrejinha da Lagoa, cenário já consagrado em Florianópolis, o Confraria dispõe de 350 vagas para carros (Vallet Park). Para quem preferir curtir a festa e não voltar dirigindo, a casa oferece espaço para veículos shuttle – responsáveis pelo deslocamento dos convidados. Além disso, o Confraria está situado em um bairro privilegiado da ilha, a charmosa Lagoa da Conceição.

Ambientes

Com decoração exclusiva, assinada pelo designer e cenógrafo Ale Jordão, o Confraria é um espaço diferenciado que dispõe de uma estrutura única para a realização de festas e eventos. A casa conta com um ambiente coberto exclusivo para a cerimônia, que pode ser aberto em noites estreladas. Já a festa acontece em ambientes decorados com mobiliário exclusivo e imensos lustres de cristal.

Facilidades

E não é apenas a decoração luxuosa e cuidadosamente planejada do Confraria que fica à disposição dos noivos no grande dia. A casa também inclui no orçamento Vj e Dj, sistema de luz e som, climatização, gerador, produção de gelo própria e uma super adega. O Confraria também possui mais de 20 toilletes para os convidados, e coloca toda a sua staff a disposição: hostess, barmen, garçons, equipe de limpeza durante toda a noite, camareira nos toaletes e seguranças.

Serviço:

O que: 2ª ExpoFair Clic Noivos

Onde: Majestic Palace Hotel

Quando: 6 a 8 de maio de 2011

Horários: Palestras a partir das 18h; desfiles a partir das 19h30

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img