25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Confraria do Vinho da Itapema FM abre temporada 2011 nesta quinta-feira

spot_img

Confraria do Vinho da Itapema FM abre temporada 2011 nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

Inspirado nos melhores rótulos de vinhos franceses, o Projeto da Itapema FM irá realizar seis encontros até o mês de agosto na Alameda Casa Rosa, na capital.

A partir desta quinta-feira (16), os apreciadores de vinho tem encontro marcado com a Confraria do Vinho da Itapema FM. Com o intuito de promover a degustação dos melhores rótulos produzidos nas vinícola francesas, o evento será realizado até o mês de agosto, na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis.

Com o tema “VINHOS FRANCESES: A INFLUÊNCIA DOS TERROIRS NA PERSONALIDADE DE CADA RÓTULO”, a terceira edição do projeto conta com curadoria do enólogo Renato Rita e com um cardápio desenvolvido pelo chef de cozinha Alex Floyd, que assina a gastronomia da Alameda Casa Rosa. Para completar o ambiente, a Itapema FM desenvolveu uma trilha sonora especial para cada um dos encontros da Confraria do Vinho 2011.

A Confraria do Vinho Itapema FM é uma realização da Decanter Vinhos Finos; patrocínio de Firenze Business Park, Clínica Icus Homem e Land Rover Top Car. Welcome to the top.

Serviço

O que: Confraria do Vinho Itapema FM

Datas: 15 e 30 de Junho; 14 e 28 de Julho e 11 e 25 de Agosto de 2011

Local: Alameda Casa Rosa – Rodovia Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi)

Horário: 20h

Entrada: R$ 70,00 (Antecipados) e R$ 90,00(No local)

Ingressos Limitados à venda na Decanter Vinhos Finos (Rua Hermann Blumenau, 207 – Centro), Lojas Mr.Cat (Beiramar Shopping e Shopping Iguatemi) e Siqlo (Beiramar Shopping)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img