19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Confraria do Vinho reúne mais de 80 pessoas no penúltimo encontro

spot_img

Confraria do Vinho reúne mais de 80 pessoas no penúltimo encontro

spot_imgspot_img

A última edição do projeto da Itapema FM ocorre no dia 26 de agosto, em Florianópolis

Os mistérios e especificidades da famosa uva Syrah foram apresentados no penúltimo encontro da Confraria do Vinho, realizado ontem (12), no Café Riso Eventos, em Florianópolis. Mais de 80 pessoas participaram da degustação, que apresentou rótulos produzidos em países europeus e na Nova Zelândia, além de finger foods especialmente desenvolvidos pelo chef Vitor Gomes.

O último encontro da Confraria do Vinho 2010 ocorre no próximo dia 26 de agosto com o tema “Degustando as uvas misteriosas da Itália”. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Decanter Vinhos Finos (Rua Hermann Blumenau, 207 – Centro), no Café Riso Centro (Rua Bocaiuva, nº 2090) e na Tabacaria Siglo (Beiramar Shopping).

A Confraria do Vinho é uma realização da Rádio Itapema FM em parceria com o Café Riso & Etc. Patrocínio da Decanter Vinhos Finos, Unique Implant Center e Dimas Hyundai.

Serviço

O que: Confraria do Vinho

Data: 26 de Agosto de 2010

Local: Café Riso Eventos (Rua Alves de Brito, Nº 31 – Centro)

Horário: 20h30min

Entrada: R$ 50,00 – Ingressos Limitados à venda na Decanter Vinhos Finos (Rua Hermann Blumenau, 207 – Centro), Café Riso Centro (Rua Bocaiuva, nº 2090) e Tabacaria Siglo (Beiramar Shopping)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img