19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Congresso Empresarial FACISC acontece em novembro na Capital

spot_img

Congresso Empresarial FACISC acontece em novembro na Capital

spot_imgspot_img

O Congresso Empresarial FACISC, evento que deve reunir cerca de mil empresários de todo o Estado no Centrosul, em Florianópolis, entre os dias 4 e 6 de novembro, já tem agenda definida. O congresso abriga paralelamente quatro eventos segmentados, sendo eles o 13° Encontro Estadual do Empreender, 15° Encontro Estadual da Mulher Empresária, 8° ECAJE – Encontro Catarinense de Jovens Empreendedores, e a EXPOFLORIPA, Feira de Soluções Empresariais. Este Congresso é uma realização da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, FACISC, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis com o apoio técnico do SEBRAE SC.

A EXPOFLORIPA abre o Congresso Empresarial FACISC no dia 4 de novembro, às 14 horas. Durante toda a quarta-feira os empresários participantes do Congresso e público em geral poderão ter acesso a esta feira que vai oferecer em um mesmo espaço desde soluções em telefonia, assessoria jurídica, consultoria em marketing, em comércio exterior, informática, gerenciamento de pessoas e outros segmentos diretamente ligados à gestão empresarial. A Feira acontece pelo segundo ano consecutivo paralelo ao Congresso Empresarial FACISC e busca estreitar o contato entre os empreendedores e os prestadores de serviços. A feira vai funcionar no Centrosul, do dia 4 ao dia 6 de novembro, das 14h às 21 horas. Além dos mais de 60 expositores a EXPOFLORIPA traz novidades em relação a sua primeira edição, ano passado.

Inscrições e informações gerais do Congresso também podem ser obtidas através deste site www.congressoempresarial.com.br, pelo telefone (48) pelo telefone 48- 3952.8844. ou e-mail secretaria@facisc.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img