19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Congresso Nacional de Corretores de Imóveis será na Capital Catarinense

spot_img

Congresso Nacional de Corretores de Imóveis será na Capital Catarinense

spot_imgspot_img

A vigésima terceira edição do CONACI – o Congresso Nacional de Corretores de Imóveis – será entre os dias 08 a 11 de setembro de 2010. O evento, considerado o maior da categoria no Brasil, será no Centro de Convenções Centrosul, em Florianópolis. O site oficial do Congresso já está no ar (www.conaci.com.br). Através dele, os interessados podem acompanhar todas as informações sobre o evento.

Em breve, as inscrições para participação e apresentação de teses devem ser abertas. A comissão organizadora, composta por representantes da Fenaci e dos Sindimóveis de Santa Catarina e do Ceará, está trabalhando intensamente para ultimar todos os detalhes. O presidente do Sindimóveis-SC, Antonio Moser, destaca que o evento em Santa Catarina está sendo preparado para superar todas as expectativas. “Queremos surpreender os participantes, oferecendo essa oportunidade única para se manterem antenados com o que está acontecendo de mais importante em nosso segmento”.

A programação priorizará o aperfeiçoamento dos profissionais da corretagem de imóveis no Brasil, que terão a oportunidade de debaterem e discutirem, com as melhores cabeças pensantes do mercado, sobre as principais tendências e caminhos da indústria imobiliária nacional e internacional. Neste aspecto, um dos principais temas desta edição do CONACI dirá respeito à qualificação profissional dos corretores de imóveis, bem como sua inserção em um mercado de trabalho em escala global, uma necessidade destes novos tempos.

O CONACI é realizado a cada dois anos e reúne corretores de imóveis, estudantes de áreas ligadas ao setor e demais profissionais interessados. O evento é uma promoção da Fenaci (Federação Nacional dos Corretores de Imóveis) e uma realização do Sindimóveis-SC (Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Santa Catarina).

CONACI em SC, uma conquista – A realização do evento em Santa Catarina foi definida no último Congresso, realizado em 2008, em Fortaleza. Na oportunidade, o Estado catarinense disputou sediar o evento com São Paulo, Alagoas e Pará. O trabalho de divulgação feito pela delegação do Sindimóveis-SC foi essencial para que Santa Catarina obtivesse quatro votos a mais que São Paulo. “Destacamos as nossas belezas naturais, nossa infra-estrutura hoteleira e investimos no convencimento corpo-a-corpo, aproveitando o excelente relacionamento que mantemos com os demais Sindicatos do País. A apresentação e defesa do Estado feita pelo presidente Antonio Moser também foi brilhante”, relembra Edegar Mohr, vice-presidente do Sindicato.

Corretor de imóveis, esse evento é especial para você!

Não podemos nos esquecer, do papel fundamental que a realização do CONACI representa na reciclagem dos profissionais, na criação de novas redes de contatos e interesses, no intercâmbio de experiências e, principalmente, na sensação gostosa de rever velhas amizades construídas em edições anteriores do Congresso.

Por tudo isso, amigo corretor de imóveis, não pense duas vezes: a sua participação no XXIII CONACI, além do prazer de estar em Florianópolis, cercado de bons amigos e profissionais competentes, a sua presença no Congresso representa uma oportunidade única para se manter antenado com o que está acontecendo de mais importante em nosso segmento e no mercado imobiliário em todos os sentidos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img