17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Congresso reúne consumidores da Celesc e especialistas do setor hoje na Capital

spot_img

Congresso reúne consumidores da Celesc e especialistas do setor hoje na Capital

spot_imgspot_img

A Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) realiza nesta quarta-feira, 26, e vai até sexta-feira, 28, a segunda edição do Congresso de Consumidores, em Florianópolis, na administração central da empresa. O evento é aberto ao público.

Na pauta do primeiro dia, destaques para o tema inteligência analítica das reclamações de consumidores. Na quinta-feira, 27, o presidente da Celesc abrirá a programação falando sobre o modelo de distribuição de energia elétrica no Brasil e em Santa Catarina – do ponto de vista público. No último dia, os participantes farão uma visita técnica à subestação blindada, em Florianópolis.

A Celesc promoveu a primeira edição do evento, em outubro do ano passado, durante a Powergrid,em Joinville. Durante o congresso, que reúne representantes das classes consumidoras e do setor elétrico, serão abordados temas de interesse direto dos consumidores das diferentes classes de consumo: indústrias, comércio, residências e poder público.

A ficha de inscrição está disponível no portal www.celesc.com.br e também pode ser solicitada pelo e-mail conccel@celesc.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img