21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Conheça as novas técnicas de depilação masculina

spot_img

Conheça as novas técnicas de depilação masculina

spot_imgspot_img

O costume de depilar o corpo não é algo que surgiu agora, atletas praticantes de natação e fisiculturistas sempre se depilaram independente de ser algum modismo ou por pura vaidade.

Na natação um corpo sem pelos desliza melhor na água e no fisiculturismo realça os músculos para as apresentações. Se bem que atletas como David Beckham e Cristiano Ronaldo aderiram a esse costume e levaram a tendência para o futebol, e terminaram virando ícones dessa prática.

Raspar os pelos aos olhos de alguns machões mais conservadores pode ser sinal de menos masculinidade e coisa de metrossexual, coisa que já foi ultrapassada há muito tempo.

 Aparar ou raspar os pelos antes de tudo é uma ato de higiene e cuidado pessoal. “Por serem mais peludos que as mulheres os homens terminam tendo um acúmulo maior de suor devida à composição genética e hormônios masculinos”, diz Silvia Andrade, esteticista e empresária, da Take Man Care, empresa especializada em novas tecnologias de depilação masculina que está operando na matriz da rede Barbearia Vip, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis.

A profissional indica a fotodepilação e outros procedimentos. Os tratamentos que a TCM oferece consistem em terapias a base de luz e calor, sendo elas luz intensa pulsada e luz emitida de diodo (LED).

Essas terapias podem ser utilizadas combinadas ou isoladas de cada acordo com o objetivo de cada tratamento e com a necessidade de cada cliente. Os tratamentos são de fotodepilação, rejuvenescimento, manchas de sol e de envelhecimento, acne, crescimento capilar (cabelo e região de barba).

A fotodepilação, por exemplo, é um método indolor em relação a cera, pinça, linha e laser e elimina os pelos para sempre,  foliculites, pelos encravados, alergias e melhora a textura da pele.

Os novos procedimentos para as peles dos homens:

– Fotodepilação: Eliminação e redução do crescimento dos pelos;

– Fotorrejuvenescimento: Redução dos sinais visíveis de envelhecimento, com produção de colágeno, atenuação de rugas e linhas de expressão e aumento da firmeza da pele;

-Fototerapia para acnes:Redução e controle considerável dos quadros de acne ativos e inflamados (incluindo casos moderados a severos);

-Fototerapia para manchas (manchas solares) – Tratamento para manchas de sol e de envelhecimento, promovendo clareamento, redução e até a eliminação das manchas;

– Fototerapia capilar: Tratamento para promover o crescimento capilar e melhorar a qualidade e resistência dos fios e do couro cabeludo. Indicado para todos os tipos de calvície e alopecia;

– Fotopreenchimento de barba: Tratamento para promover o crescimento dos fios em regiões que existam falhas de barba.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img