17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Conheça todos os detalhes sobre os ingressos pra curtir Ben Harper em Floripa

spot_img

Conheça todos os detalhes sobre os ingressos pra curtir Ben Harper em Floripa

spot_imgspot_img

Vai curtir o Praia Skol Music? Então se liga neste post!

O dia do Praia Skol Music está chegando e aí vão as informações para você poder curtir esse mega show redondo:

SOBRE OS INGRESSOS:

Para a segurança da praia e de todos que estiverem lá, serão distribuídos oito mil ingressos. Hoje, dia 01/02, às 21h, você pode acessar o site – www.skol.com.br/praia – fazer o cadastro e pegar sua senha. Cada senha dará direito a dois ingressos na área do Praia Skol Music. Somente hoje.

E vale destacar que o cadastro geral do Portal Skol é uma coisa, o pequeno cadastro para a distribuição das senhas que estará disponível para preenchimento dia 1 é outra coisa.

SOBRE A TROCA DAS SENHAS POR INGRESSOS:

Assim que a pessoa concluir seu cadastro, receberá um e-mail de confirmação que deve ser impresso e apresentado na hora da troca. Lembrem-se que 2kg de alimentos não perecíveis por convite (4kg se você for pegar um par) e a senha adquirida no cadastro também deverão ser entregues – e não vale levar sal.

É obrigatória também a apresentação de um documento de identificação [RG] e do CPF originais [se você levar a CNH, não precisa levar RG e CPF orginais]. Somente o portador do CPF poderá retirar os ingressos. Então, não adianta pegar o CPF do seu irmão e ir lá retirar com o cartão CPF dele. Só ele poderá retirar, entendeu?

A localização do posto de troca virá escrita no e-mail de confirmação. Os ingressos podem ser retirados entre os dias 03/02 e 04/02, das 9h às 21h e dia 5/2 das 8h às 12h.

E pessoal, ninguém merece pegar fila, né? Então a dica é não deixar pra retirar os ingressos de última hora. Assim, vocês conseguem se preparar com antecedência para esse show histórico. Vamos abrir os portões do Point do Riozinho, na praia do Campeche, às 16h30.

E pra quem não puder ir ao show, relaxe ae! O Praia Skol Music no sitewww.skol.com.br/praiae no Facebook a partir das 17h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img