20.2 C
fpolis
quarta-feira, maio 18, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Conselho de Ética da Câmara ouve Tiago Silva e Jerônimo Alves nesta quarta-feira

spot_img

Conselho de Ética da Câmara ouve Tiago Silva e Jerônimo Alves nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

O Conselho de Ética da Câmara de Vereadores de Florianópolis realiza nesta quarta-feira, dia 17, a partir das 11h, duas novas oitivas com a convocação do vereador Jerônimo Alves e do secretário e vereador licenciado Tiago Silva.

Os depoimentos são parte da investigação interna que apura quebra de decoro parlamentar por parte dos vereadores afastados César Luiz Belloni Faria e Marcos Aurélio Espíndola, o Badeko, por envolvimento na Operação Ave de Rapina.

Estes serão os primeiros depoimentos tomados pelos novos integrantes do Conselho de Ética, eleitos no dia 8 para um mandato de dois anos. Nesta segunda-feira, 15, os parlamentares escolheram o vereador Guilherme Botelho (PSDB) como presidente do Conselho.

O trabalho realizado até então pelos membros anteriores foi repassado via relatório para a nova composição, que está analisando o processo para dar continuidade à investigação.

O novo Conselho de Ética é formado pelos vereadores Guilherme Botelho (PSDB) – presidente, Coronel Paixão (PDT) – vice-presidente, Célio João (PMDB), Roberto Katumi (PSB) e Vanderlei Farias (PDT).

spot_img