21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Conselho Estadual de Educação anuncia indicados ao prêmio Elpídio Barbosa nesta quinta

spot_img

Conselho Estadual de Educação anuncia indicados ao prêmio Elpídio Barbosa nesta quinta

spot_imgspot_img

O Conselho Estadual de Educação (CEE) anunciará nesta quinta-feira, 20, às 9h, os indicados ao prêmio Educador Elpídio Barbosa/2012. O evento ocorrerá na sede do conselho, no Centro de Florianópolis, com a presença do presidente Maurício Fernandes Pereira, conselheiros, diretores de escolas, representantes de universidades, funcionários e professores.

Nesta 20ª edição, o prêmio será entregue às escolas públicas e privadas e municípios que se destacaram nas últimas avaliações do Ministério da Educação/INEP. Também serão agraciadas as universidades que apresentaram o melhor conceito no Índice Geral de Cursos (IGC) e os cursos superiores com o melhor conceito no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE).

Além dessas escolas e instituições, recebem ainda a homenagem empresas e organizações públicas ou privadas que estabeleceram parcerias com escolas para o desenvolvimento de projetos que contribuíram com a melhoria da qualidade da educação. Por último, serão homenageadas pessoas que prestaram relevantes serviços ao desenvolvimento da educação catarinense.

Este ano, as medalhas serão entregues durante a 39ª Plenária do Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação – FNCE, que ocorrerá de 21 a 24 de outubro, no Hotel Castelmar, em Florianópolis.

O Conselho Estadual de Educação fica na Avenida Prefeito Osmar Cunha, 183/ Ed. Ceisa Center/ Bloco B/ Sala 303/ 3º andar, Centro, Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img