22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Conselho Municipal de Inovação será empossado nesta quarta-feira

spot_img

Conselho Municipal de Inovação será empossado nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Será realizada nesta quarta-feira, 5, às 10h, a cerimônia de posse dos membros da primeira gestão do Conselho Municipal de Inovação de Florianópolis. O evento ocorrerá no Centro de Visualização Floripa Interativa, no Sapiens Parque, Norte da Ilha de Santa Catarina.

Criado pela Lei de Inovação, o conselho é um dos principais instrumentos de estímulo e apoio do desenvolvimento do polo tecnológico, da indústria do conhecimento e dos empreendimentos inovadores de Florianópolis.

O conselho será constituído por membros vinculados à administração municipal, à comunidade científica, tecnológica e de inovação, às entidades empresariais e à sociedade civil organizada.

O processo de escolha dos membros começou no mês de junho e foi organizado e realizado por entidades e instituições de diversas áreas de atuação. A indicação dos membros foi feita pelas entidades reunidas em grupos temáticos, após o registro e a divulgação dos perfis dos candidatos interessados em comporem o Conselho.

O Centro de Visualização Floripa Interativa fica no Sapiens Parque, à Avenida Luiz Boiteux Piazza, 1302, Cachoeira do Bom Jesus.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img