21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Construção civil na pós-pandemia: websérie com 4 capítulos e 9 especialistas debatem o desempenho do Setor

spot_img

Construção civil na pós-pandemia: websérie com 4 capítulos e 9 especialistas debatem o desempenho do Setor

spot_imgspot_img

São especialistas do Brasil e SC reunidos em 4 encontros gratuitos em março

Quais ensinamentos tiveram os empresários da construção civil pós-pandemia? O comportamento do consumidor de fato mudou? Quais transformações digitais mais impactaram nesse período? O que esperar em 2022?

Essas são algumas perguntas que serão respondidas na websérie O Legado da Pandemia: Aprendizados e projeções futuras para a construção civil e o mercado imobiliário, lançada pela Halo Notoriedade.

São 9 especialistas do Brasil e de Santa Catarina que vão debater o desempenho do setor – em 4 temáticas – após dois anos de pandemia. São representantes de entidades como Sinduscon Grande Florianópolis e Vertical Construtech da Acate; instituição bancária como Caixa Econômica Federal; plataformas digitais de tecnologia, dados, tendências e mídias sociais como Loft, mLabs e Smartus de São Paulo; e a Terraz – imobiliária digital de Florianópolis.

Websérie com 4 capítulos AO VIVO

A websérie tem o propósito de agregar todos os profissionais da cadeia produtiva da construção civil e do mercado imobiliário. Ou seja, além dos empresários, também haverá muito conteúdo para especialistas em marketing e em transformação digital para esse segmento, corretores de imóveis, entre outros.

Todos os encontros serão transmitidos AO VIVO, às 19 horas, pelo canal da Halo Notoriedade no YouTube em “salas fechadas” apenas para inscritos. O evento é GRATUITO e o participante pode se inscrever em um encontro ou em todos, como preferir.

Quem fará a mediação dos encontros é a CEO da Halo Notoriedade, a jornalista e especialista em notoriedade no Setor Gisele Machado. Dos quase 20 anos de atuação em jornalismo e marketing digital, a profissional tem se dedicado nos últimos 10 de forma exclusiva em vários segmentos do setor da construção civil.

Temas e Convidados

Cap. 1 – Cenário da construção civil: desafios enfrentados pelos empresários e projeções econômicas para o futuro

No primeiro capítulo, que será realizado no dia 8 de março (terça-feira), às 19 horas, os convidados Leonardo Saquete, Superintendente de Habitação da Caixa Econômica Federal; e Marco Aurélio Alberton, Presidente do Sinduscon da Grande Florianópolis vão falar sobre o desempenho geral do setor e o impacto causado no crédito imobiliário nesses dois anos de pandemia.

Cap. 2 – Comportamento do consumidor: o que mudou e quais são as novas tendências de moradia?

O segundo capítulo será realizado no dia 17 de março (quinta-feira), às 19 horas, e os convidados serão Guilherme Werner, sócio-consultor da Brain Inteligência de Mercado; e João Vianna, Founder & Head of Real Estate da Loft. Este encontro vai abordar as principais mudanças no comportamento do consumidor após a pandemia e quais delas tendem a se consolidar daqui para frente.

Cap. 3 – Transformação digital Vs. Mercado imobiliário: adaptação do mercado para atender às novas necessidades do comprador final

Já no terceiro capítulo, o foco será a transformação digital na construção civil e no mercado imobiliário, e como foi a adaptação para atender às novas prioridades dos moradores. O encontro será realizado no dia 22 de março (terça-feira), às 19 horas, com os convidados Paula Lunardelli, Diretora da Vertical Construtech ACATE; e Guilherme De Mauro, CEO da Smartus.

Cap. 4 – Marketing e Vendas: estratégias com maior resultado em conversões e cases de sucesso

Por fim, o quarto capítulo será realizado no dia 29 de março (terça-feira), às 19 horas, e direcionado às áreas de marketing e vendas. O encontro vai abordar as principais estratégias adotadas que resultaram em maior número de conversões, além de apresentar cases de sucesso. Os convidados são Rafael Kiso, fundador e CEO da mLabs; e André de Lima, COO da Terraz.

Mais informações e inscrições disponíveis em: O Legado da Pandemia: Aprendizados e projeções futuras para a construção civil e o mercado imobiliário

SERVIÇO

O que: Websérie O Legado da Pandemia: Aprendizados e projeções futuras para a construção civil e o mercado imobiliário

Quando: 8, 17, 22 e 29 de março

Horário: 19 horas

Onde: YouTube da Halo Notoriedade – em salas fechadas (necessário fazer inscrição)

Investimento: Gratuito

Inscrição: https://maisnotoriedade.halonotoriedade.com.br/legado-da-pandemiaOutras informações do Setor: www.halonotoriedade.com.br

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img