15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Construfair/SC 2011: Florianópolis recebe mais uma edição o grande encontro da construção civil

spot_img

Construfair/SC 2011: Florianópolis recebe mais uma edição o grande encontro da construção civil

spot_imgspot_img

Evento que congrega construção civil, mercado imobiliário, móveis, decoração, tecnologias e serviços para condomínios será realizado em Florianópolis

Adquirir a casa própria não é tarefa fácil. Com as diversas opções disponíveis no mercado é preciso tempo para percorrer imobiliárias e construtoras à procura da melhor opção para realizar um grande sonho. Por este motivo o Sindicato da Indústria da Construção Civil da Grande Florianópolis – Sinduscon realiza, entre os dias 24 e 28 de agosto, o 18º Salão do Imóvel, Construfair/SC, Expo Condomínio e Expo Decor Móveis no CentroSul, em Florianópolis. A Expo Decor Móveis conta com o apoio, para a realização, do Sindicato da Indústria do Mobiliário da Grande Florianópolis. Já a Expo Condomínio é realizada em conjunto com o Secovi e o Jornal dos Condomínios.

Com entrada gratuita o evento possibilita uma busca mais ampla para a aquisição ou até mesmo construção da tão sonhada moradia. Durante o período de realização os visitantes podem conferir as opções de terrenos, casas, apartamentos, comparar localização, qualidades, funcionalidade e muito mais que isso, pois o evento não é apenas um salão imobiliário, mas sim um local para reformar, mobiliar, decorar, capacitar profissionais dos mais diversos segmentos do macrossetor da construção civil, conhecer tecnologias, produtos e serviços voltados para condomínios, entre outras opções.

Diversidade de produtos e serviços

Para garantir excelentes negócios nos mais diversos setores já confirmaram participação Acqua Imóveis; Beco Castelo; Cimes Construtora; COHAB; Construeficiência; Coral Construtora; Cota; Fiori Empreendimentos Imobiliários; Goldzstein Cyrela; Hantei; Investimóveis; Otrebor Engenharia; Lohn Esquadrias; Negrello; Pedra Branca; Personal Glass; Racon Consórcios; RDO; RGOLD Imóveis; Rossi; SC Imóveis; Sinoserra, Casa da Telha; AM Construções; LajBloc; Dimas; Dalton Andrade, entre outras empresas, entidades e instituições financeiras.

Conheça algumas das novidades em tecnologia que você poderá conferir no evento.

Personal Evolution – produto catarinense

A Personal Glass é uma indústria beneficiadora de vidros que está presente no mercado há mais de 15 anos, fornecendo soluções completas em vidro. Com sede em Palhoça, na Grande Florianópolis, a empresa possui, em sua gama de produtos, os vidros (com e sem têmpera) incolores de 4 a 19 mm, coloridos de 6 a 10 mm e impressos de 8 a 10 mm. Vidros laminados e curvos também fazem parte dos produtos, além de uma linha de vidros especiais com proteção contra riscos (Diamond Guard), espelhos Guardian de 3 a 6 mm e a linha SunGuard de vidros refletivos. A Personal Glass disponibiliza ainda um produto que tem se destacado no mercado e é fabricado, comercializado e instalado exclusivamente pela empresa: Sistema Inteligente de Envidraçamento de ambientes em geral, o Personal Evolution

Os produtos Personal Glass são destinados principalmente para a construção civil e indústria moveleira, pois são aplicados desde um simples box até a fachada inteira de um edifício, além de janelas, portas, escadas e sacadas. Na área de decoração e móveis são produzidos tampos para mesas, balcões para pias, espelhos modelados, painéis de vidros e espelhos, projetos em cola UV e vidros pintados. “Todos os nossos produtos são fabricados em consonância com as exigências da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT. Além disso, seus processos industriais seguem o modelo gerido pela norma internacional ISO 9000:2008 e seus rigorosos critérios”, destaca Sanilton Cardoso, um dos diretores.

Esquadrias e PVC

Presente desde 1993 no mercado da Grande Florianópolis, a Lohn Esquadrias e Vidros oferece uma solução completa em janelas, portas e vidros. A empresa, que iniciou as atividades com esquadrias em madeira, tem uma ampla gama de opções, que agora passa pelas consagradas esquadrias em alumínio.

Como novidade para o evento a Lohn traz as modernas esquadrias em PVC, produzidas com tecnologia europeia, utilizando perfis de PVC da alemã Veka, o que possibilita a confecção de portas e janelas para os mais diversos projetos, incluindo as esquadrias termo acústicas. “Nossas esquadrias atendem desde os mais simples aos mais ousados projetos de arquitetura”, garante o diretor comercial Jair Lohn. Para ele, participar do evento é “reforçar a visibilidade da empresa no mercado e fortalecer a marca”.

Aquecimento solar

A Negrello é especializada em venda, instalação e manutenção em aquecedores solares, aquecimento de piscina, além de tubulações especiais para água quente e saunas residenciais. Instalada em Florianópolis e atuante em todo o Estado, tem grande experiência em instalação residencial, comercial e industrial.

Neste primeiro semestre a Negrello tem a implantação de 300 mil litros de água quente, a serem instalados por meio de licitação.

Tendo como parceiros pousadas, hotéis, arquitetos, engenheiros e obras públicas a Negrello vai apresentar aquecedores solares durante o evento que, segundo o sócio gerente Cesar Dalmagro, “é importantíssimo porque temos um público direcionado. Temos uma integração com nossos clientes da Grande Florianópolis há mais de 18 anos, isso vem a consolidar a nossa marca”.

Serviço:

O que: 18º Salão do Imóvel e Construfair/SC

Quando: de 24 a 28 de agosto

Onde: CentroSul – Florianópolis – SC

Funcionamento: 24/08 – das 18h às 22h;

25 e 26/08 – das 15h às 22h; 27 e 28/08 – das 10h às 20h

Valor: Entrada Gratuita (Cadastre-se pelo site do evento)

Informações: www.construfairsc.com.br ou

(48) 3249-0825 / 3240-1658 / 8427-4185

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img