19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Construtora MTF lança empreendimento para quem quer aproveitar a praia o ano inteiro

spot_img

Construtora MTF lança empreendimento para quem quer aproveitar a praia o ano inteiro

spot_imgspot_img

Projeto tem mais de mil metros quadrados de áreas de lazer e convivência e opções para as quatro estações do ano

De um lado, estrutura urbana, com ocupação planejada, saneamento básico, ruas arborizadas, áreas de estacionamento e oferta de diversos serviços. De outro, proximidade com a natureza, em uma área cercada por montanhas com o verde preservado e uma praia com águas limpas. Nesse cenário, em Palmas, Governador Celso Ramos, a Construtora MTF faz no próximo dia 17 o pré-lançamento de um novo empreendimento com diversas opções de lazer e espaços de convivência para atender pessoas que pretendem morar na praia ou usufruir do apartamento durante todo o ano – e não apenas na alta temporada.

O MVillage será o oitavo projeto da empresa no Palmas do Arvoredo, loteamento lançado há 25 anos. “Durante a pandemia houve um crescimento bastante significativo no número de pessoas que optaram por viver ou passar períodos mais longos em lugares que garantem proximidade com a natureza, como é o caso de Governador Celso Ramos. O projeto busca atender esse público”, diz o diretor da MTF, Thiago Muller.

Em duas torres de quatro pavimentos, o condomínio terá apartamentos de 1, 2 e 3 quartos e área de lazer e convivência com mais de mil metros quadrados, com salão de festas, piscina adulto e infantil, spa externo com três ofurôs, sala de jogos, academia, espaço kids, playground externo, fire place, bike share com bicicletas personalizadas e spa interno com ofurô e sauna.

Segundo Thiago, todos os detalhes do projeto foram pensados para agradar a um público bastante exigente e valorizar o caráter de exclusividade do empreendimento. O projeto arquitetônico é do Studio Methafora e os interiores, da arquiteta Mariana Pesca. O paisagismo, que valoriza a proximidade com a praia, é de Silvia Monteiro. O projeto de engenharia é da Franzmann Engenharia, responsável por alguns dos empreendimentos mais altos do País. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img