23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Construtora MTF recebe clientes para apresentar apartamentos decorados na maior loja de vendas da Grande Florianópolis

spot_img

Construtora MTF recebe clientes para apresentar apartamentos decorados na maior loja de vendas da Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Decorar um apartamento pode ser uma tarefa desafiadora para quem não tem experiência ou conhecimentos de arquitetura. Mas talvez um bate-papo com especialistas ajude a ter ideias

para o melhor aproveitamento dos espaços. Quem participar do evento de inauguração dos decorados neste sábado, dia 12, evento promovido pela Construtora MTF para apresentar os apartamentos decorados do MHaus, edifício residencial e comercial mais alto da Grande Florianópolis, terá a oportunidade de conversar com especialistas dos escritórios Studio Methafora e Mariana Pesca Arquitetura e conhecer soluções propostas por eles para tornar ambientes residenciais mais agradáveis e funcionais.

A abertura do espaço será das 9h às 19h. Além de conhecer os diferentes tipos de apartamento disponíveis no empreendimento, os visitantes poderão conhecer o ambiente especial da loja de vendas que abriga imagens que resgatam um pouco da história de Biguaçu. “Queremos proporcionar uma experiência agradável aos clientes”, diz o diretor da MTF, Thiago Muller. Ele acrescenta que no sábado os visitantes também poderão aproveitar condições diferenciadas para adquirir um imóvel, válidas apenas neste mês de inauguração dos decorados.

O MHaus terá quase 92 metros de altura e seguirá uma tendência já consolidada em grandes centros: a oferta de espaços de moradia, lazer, gastronomia, trabalho e convivência em um mesmo local.

Em dois pavimentos comerciais, ambos com mezanino, o empreendimento terá restaurantes, cafés, wine bar e outras operações de gastronomia, lazer e serviços, além de um coworking.

Acima desses espaços haverá dois andares de garagem para atender a área residencial e mais 19 pavimentos de apartamentos, além dos mais de 20 espaços de área lazer. O topo do prédio terá um rooftop com completa área de lazer com vista da cidade e da Baía Norte. O projeto de

engenharia do empreendimento é da Franzmann, responsável por sete dos dez maiores edifícios do País. O Studio Methafora é responsável pelo desenho arquitetônico e pelos projetos de interiores e paisagismo.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img