fique por dentro de floripa

- Eventos - Consumo consciente é tema do Mercado Verde promovido pelo MULTI Open Shopping

11.11.2019

Consumo consciente é tema do Mercado Verde promovido pelo MULTI Open Shopping

11.11.2019
Consumo consciente é tema do Mercado Verde promovido pelo MULTI Open Shopping
Foto: MULTI Mercado Verde acontece no dia 14 de novembro - Crédito Divulgação

Edição do mês de novembro acontece na quinta, dia 14, e conta com diversos expositores e atrações; entrada é gratuita

O primeiro shopping a céu aberto do Sul da Ilha de Santa Catarina, o MULTI Open Shopping, tem na sua essência, desde antes da construção do empreendimento, o foco na sustentabilidade e na preservação do meio ambiente. Tanto que além de fazer a captação da água da chuva, o MULTI conta com uma estação própria de tratamento de esgoto. E a fim de difundir cada vez mais o tema do consumo consciente, o open shopping realiza uma vez por mês o Mercado Verde. A edição do mês de novembro acontece na quinta-feira, dia 14, das 15h às 21h. A entrada é gratuita.

Segundo a gestora do MULTI Mercado Verde, Bel Zanella, o evento é um dia de ação onde lojistas, offices e expositores podem proporcionar experiências de consumo consciente, além de ser um momento de troca de informações, conhecimento e entretenimento.

“Já estamos mudando e buscando atender a demanda de um consumidor que busca cada vez mais produtos e experiências que lhe proporcionem sensações de bem-estar através de um consumo com destino certo ou ambientalmente correto”, explica.

Nesta edição, 25 expositores participam do evento e vão apresentar produtos orgânicos, terapêuticos, de ecodesign e comidinhas, como pães de fermentação natural, tortas e pastinhas.

 Além disso, lojistas do MULTI também participam, a Terra Maya irá fazer um workshop spa facial com cosméticos naturais, a Letraria vai promover uma troca de livros, a Organic Press terá drinks com sucos prensados a frio, já o Botânico vai estar com uma banca de flores, o 900 Pub vai oferecer chopp artesanal Dallas e a nutricionista Thais Novalar vai participar de rodas de conversa sobre nutrição funcional e vegana. Tem ainda ações no Pop-Up do Impact Hub. A programação completa está no www.multiopenshopping.com.br.

Para animar o evento, a partir das 18h tem música ao vivo no palco principal com La Pompette, um trio de jazz manouche composto por dois violões e um violino.

O MULTI Open Shopping, fica na Rodovia Drº Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no bairro Rio Tavares, em Florianópolis.

Feira Orgânica

Todas as quintas, o boulevard do MULTI recebe a Feira Orgânica. Das 13h às 19h, são comercializados produtos de hortifruti em geral da estação como alface, couve, beterraba, cenoura, frutas da época, azeite, vinagre, entre outros produtos. A entrada na feira é gratuita e a mesma acontece no boulevard.

Serviço: MULTI Mercado Verde

Data: 14 de novembro – quinta-feira

Horário: 15h às 21h

Local:  Boulevard do MULTI Open Shopping – Rodovia Drº Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, Rio Tavares, Florianópolis/SC

Informações: www.multiopenshopping.com.br

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Caminhada pede o fim da violência contra as mulheres em Florianópolis

06.12.2019

Caminhada pede o fim da violência contra as mulheres em Florianópolis

Em edição para o Natal, Nømad Mercado amplia expositores de marcas infantis e gastronômicas

04.12.2019

Em edição para o Natal, Nømad Mercado amplia expositores de marcas infantis e gastronômicas

Refúgio por motivos de orientação sexual é tema de livro lançado na Fundação Cultural Badesc

04.12.2019

Refúgio por motivos de orientação sexual é tema de livro lançado na Fundação Cultural Badesc

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.