24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Contação de histórias é atração da Tarde Cultural no Shopping Itaguaçu 

spot_img

Contação de histórias é atração da Tarde Cultural no Shopping Itaguaçu 

spot_imgspot_img

Parceria com a Página Livraria promove evento lúdico para toda a família neste sábado, 21 

O Shopping Itaguaçu e a livraria Página promovem neste sábado, 21 de maio, a sua Tarde Cultural, com diversas atrações para as crianças e atividades a partir das 15h. A programação conta com uma atração especial às 16h, onde é a vez da contadora de histórias Adriane Forster encantar com contos e interpretações que fascinam a qualquer pessoa.

Segundo Soraya Kobner, coordenadora de Marketing do Shopping, também é papel do Itaguaçu participar da formação cultural e social de seus clientes e frequentadores. “Sabemos a importância de estimular a leitura para a formação sociocultural das pessoas, e poder levar isso aos nossos é realmente muito gratificante. O Itaguaçu é considerado o Shopping da família e o que pretendemos aqui é também proporcionar momentos para todos da família”, explica.

A programação da Tarde Cultural contará com sorteio de bolsas para os cursos da escola de idiomas Rockfeller Language Center. Para concorrer é  necessário preencher um cupom e inserir na urna que estará na Página Livraria, ou encaminhar nome completo e telefone pelo WhatsApp. Serão considerados válidos os cupons e mensagens recebidas até o dia 25 de maio.

Serviço

O quê: Tarde Cultural com Contação de Histórias 

Quando: 21 de maio, às 15h

Onde: Página Livraria, Piso 1, próximo ao vão central

Quanto: Gratuito, com inscrições prévias pelo WhatsApp

Vagas limitadas

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais