20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Contação de histórias para todas as idades

spot_img

Contação de histórias para todas as idades

spot_imgspot_img

Projeto vem reunindo cada vez mais crianças, adolescentes e público jovem em busca da literatura.

Um acervo que faz muitos jovens perderem a noção do tempo quando envolvidos com a magia das letras através do projeto Hora do Conto desenvolvido pela Rede Livrarias Curitiba e Livrarias Catarinense em Santa Catarina vem ganhando cada vez mais adeptos. “Promovemos semanalmente contações de histórias sobre diferentes temas da literatura universal, com o intuito de estimular a leitura e o convívio desde cedo dos pequenos com obras literárias e o público que tem acompanhado nosso projeto em Santa Catarina está cada vez mais diversificado”, afirma Juarez Vidal, Gerente Geral da Rede no Estado. “Não apenas crianças estão nos procurando, mas também adolescentes e jovens que estão em busca da magia da literatura”, completou.

No Projeto Hora do Conto profissionais capacitados interpretam e contam histórias sobre diferentes temas da literatura, com entrada gratuita. Estimulando a busca de boas obras o aprendizado e o gosto pelos livros se torna um hábito divertido em qualquer idade.

Em Florianópolis a contação de histórias infantis acontece todos os sábados em duas lojas. Das 10 às 12 horas na Megastore da Livrarias Catarinense na Rua Felipe Schmidt, nº 60 e das 15 às 17 horas na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img