24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Contexto Digital abre vagas para 3ª turma de Especialização em Produção Multimídia

spot_img

Contexto Digital abre vagas para 3ª turma de Especialização em Produção Multimídia

spot_imgspot_img

Devido à procura pelo curso de Pós-Graduação – Especialização em Produção Multimídia ter superado as expectativas em sua 2ª edição, o

Contexto Digital

abre matrículas para sua 3ª turma, que tem seu início programado para Junho de 2011.

Segundo Daniel Boppré, um dos diretores do Contexto Digital, “esta Pós-Graduação é uma evolução do Curso de Estratégias da Comunicação, que já formou mais de 200 profissionais em 8 edições do curso, nas cidades de Curitiba, Blumenau e Florianópolis. Atualizamos o curso para que ele se tornasse mais prático e útil ao aluno, já que este possui necessidade de reciclar suas técnicas, além da carga teórica habitual que qualquer especialização possui”.
Certificado pelo CESUSC, esta especialização aborda aspectos teóricos, técnicos e práticos que se concentram nas mídias imagem, texto, áudio e vídeo, que são unificadas através de um Projeto Integrador. Dominar tecnicamente cada mídia e conhecer os processos não-lineares que a multimídia oferece estão entre os principais objetivos dessa pós-graduação.
O Professor-Doutor Eduard Marquardt, integrante da equipe docente da Especialização, acrescenta: “Há uma nova realidade na comunicação corporativa e institucional, que ocorre nos ambientes digitais interconectados em rede. Qualquer profissional de comunicação, independente de sua área de atuação, precisa conhecer e dominar os recursos, saberes e técnicas desta nova comunicação digital, caso contrário ficará à margem de sua profissão. Foi vislumbrando esta nova realidade que tornamos esta especialização diferente das demais, com uma vocação mais prática e voltada ao desenvolvimento de projetos, ao invés de avaliações acadêmicas tradicionais”.
Diferenciais do Curso:
– turma reduzida a 15 alunos, para melhor aproveitamento;
– aulas quinzenais, com atividades práticas à distância;
– equipe de professores pós-graduados e profissionais atuantes no mercado digital;
– aulas práticas e método de avaliação por projetos;
– excelente custoXbenefício em relação cursos de especialização;
– equipamentos de última geração.
As inscrições estão abertas, e o número de vagas é limitado em 15 alunos. Para maiores informações, entre em contato com o Contexto Digital, através do site, ou pelo fone 48 3025.1925.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img