19.7 C
fpolis
quarta-feira, abril 17, 2024
Cinesystem

Continente Park Shopping recebe feira de adoção de animais neste fim de semana

spot_img

Continente Park Shopping recebe feira de adoção de animais neste fim de semana

spot_imgspot_img

O Continente Park Shopping recebe neste fim de semana a quinta edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos. O evento ocorre sábado e domingo, das 14h às 20h.

Desde a primeira edição, cerca de 100 cães e gatos já ganharam um novo lar. A ação é realizada mensalmente pela Aprap (Amigos e Protetores dos Animais de Palhoça), em parceria com o shopping.

Para oficializar a adoção, é preciso apresentar documento de identidade e comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e passar por uma entrevista, além de contribuir com uma taxa de R$ 30, que será revertida à Aprap.

Neste fim de semana, o evento para a adoção tem um motivo a mais para celebrar: no dia 31 de maio é comemorado o Dia Nacional de Adoção. Cerca de 30 animais já vacinados, desverminados e, dependendo da idade, também castrados serão levados para encontrarem um novo dono.

Se o visitante há tem um animal de estimação, também pode apoiar a instituição apadrinhando outro animal ou adquirindo um produto ou rifa para ajudar nas despesas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img