23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Continente Shopping promove evento de adoção de animais no fim de semana

spot_img

Continente Shopping promove evento de adoção de animais no fim de semana

spot_imgspot_img

 O Continente Shopping promove neste fim de semana um evento para adoção de animais abandonados. Sábado e domingo, dias 22 e 23, das 14h às 20h, a feira vai levar apresentar para adoção 30 animais vacinados e desverminados. O evento ocorre em parceria com a Aprap (Amigos e Protetores dos Animais de Palhoça).

Os interessados em adotar um animalzinho precisam levar à feira documento de identidade e comprovante de residência. Também é necessário assinar um termo de responsabilidade, passar pela entrevista e pagar uma taxa de adoção de R$ 30, que será revertida à Aprap. Quem não puder adotar e quiser colaborar, pode apadrinhar um bichinho, presenteá-lo com a castração e as vacinas.

Neste mês, para comemorar o Natal, uma árvore com fotos de animais da ONG estará no local. Os cães e gatos que estão abrigados pela Aprap e não podem comparecer ao evento estarão presentes nas imagens.

Esta ação tem conseguido mais de 20 adoções por feira. Quem não puder levar um animal para casa, pode ir à feira conhecer o projeto, ver os bichinhos e contribuir com a Aprap. A entidade gasta por volta de R$ 3 mil por mês pra manter os animais em clinicas e lares de passagem.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img