23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Continente Shopping promove musical de Páscoa neste sábado (09)

spot_img

Continente Shopping promove musical de Páscoa neste sábado (09)

spot_imgspot_img


Além da apresentação, o shopping realiza uma ação solidária de Páscoa

Para comemorar a Páscoa, o Continente Shopping irá promover neste sábado, dia 09 de abril, o musical “Páscoa em Apuros”. O espetáculo é gratuito e começa a partir das 19h, em frente à loja da Studio Z.

O musical conta a história do coelho Kiko que fica triste ao perceber que as crianças estão esquecendo o verdadeiro significado da Páscoa e só pensam em ganhar chocolates. Com isso, ele decide suspender a entrega de ovos de chocolates este ano. Para reverter a situação, os amigos de Kiko tentarão fazer ele mudar de ideia.  

Ao todo seis pessoas darão vida aos personagens do musical. O espetáculo tem duração de 45 minutos e produção da L’art Produções. Ao final da apresentação, o público terá uma surpresa especial.

Ação Solidária de Páscoa

Até o dia 12 de abril, o Continente Shopping está promovendo a Ação Solidária de Páscoa. Clientes e colaboradores podem fazer a doação de chocolates no Concierge do shopping. Todos os chocolates arrecadados serão doados para o projeto Cidades Invisíveis, de Florianópolis. 

AGENDA:

O que: Musical “Páscoa em Apuros”.

Quando: Dia 09 de abril, às 19h.

Onde: No Continente Shopping, em frente à Studio Z.

Quanto: Gratuito.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img