22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Continente Shopping recebe selo de local seguro para turistas

spot_img

Continente Shopping recebe selo de local seguro para turistas

spot_imgspot_img

 

 

O Continente Shopping acaba de receber um importante reconhecimento como um local de turismo seguro, através da certificação dos selos Viaje+Seguro SC e Safe Travels. Os turistas estão mais criteriosos com a escolha dos destinos de suas viagens e itens como segurança e  cuidados sanitários entraram para lista de diferenciais dos destinos de lazer. 

 

O selo Viaje+Seguro SC é uma iniciativa do Governo do Estado para incentivar o turismo seguro em Santa Catarina, na qual certifica empreendimentos que cumprem as medidas sanitárias para o combate a COVID-19. Já o Safe Travels é um selo internacional concedido pelo World Travel & Tourism Council (WTTC), que possui respaldo da Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

“O Continente Shopping sempre esteve atento às medidas de prevenção durante a pandemia, implementamos uma série de protocolos e cuidados para proteger os nossos clientes. O recebimento deste selo comprova o nosso compromisso com a segurança das pessoas que visitam o empreendimento”, pontua o Superintendente do Continente Shopping, Marcelo Krob.

 

Além do Continente Shopping, os demais shoppings do grupo Almeida Junior também receberam os selos Viaje+Seguro SC e Safe Travels: Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Neumarkt Shopping (Blumenau), Norte Shopping (Blumenau), Garten Shopping (Joinville) e Nações Shopping (Criciúma).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img