26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Abertas inscrições para o Seminário do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão

spot_img

Abertas inscrições para o Seminário do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão

spot_imgspot_img

Continuam abertas as inscrições pata o seminário que o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão (SERT/SC) promove nos dias 26 e 27, no Hotel Torres da Cachoeira, em Florianópolis. O evento, intitulado Projetando o Novo, Estruturando o Futuro, vai reunir as principais empresas do setor do estado O foco das discussões estará nas novas tecnologias, especialmente de radiodifusão, e a preparação dos empresários de comunicação e os executivos para lidar com as inovações e com as mídias que estão transformando a disseminação de informações.

Além dos debates propriamente ditos, o Seminário servirá para as comemorações de 30 anos de atuação da entidade. Na noite de sexta-feira (26), durante o jantar será feita uma homenagem a todos os presidentes que passaram pelo SERT/SC e que contribuíram para o crescimento e fortalecimento do sindicato. A entidade representa atualmente 185 empresas de comunicação no estado – 90 rádios AM, 80 FM e 14 TVs.

Entre as atrações do seminário está um talk show com o empresário do varejo Nilson Berlanda, presidente da rede de lojas Berlanda. O empresário vai falar sobre a importância da mídia para o sucesso dos negócios, especialmente nas cidades do interior. O seminário também terá a palestra com o Professor Gretz, cujo currículo inclui mais de 3.500 apresentações em 25 anos e 250 mil livros vendidos, abordando como potencializar os talentos humanos. “Também queremos mostrar a importância da cadeia produtiva do rádio, pois geramos milhares de empregos e viabilizamos outros tantos, divulgando negócios privados e serviços públicos, com eficiência e custo baixo”, lembra Rubens Olbrisch, presidente do SERT.

Saiba Mais – www.sertsc.org.br

III Seminário do SERT

26 e 27 de novembro

Hotel Torres da Cachoeira – Cachoeira do Bom Jesus

Florianópolis – SC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img