19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Convention Bureau de Florianópolis realiza último Encontro Quatro Estações

spot_img

Convention Bureau de Florianópolis realiza último Encontro Quatro Estações

spot_imgspot_img

Festejar resultados também faz parte da estratégia de sucesso. E na quarta-feira, 15, o Hotel Il Campanário, em Jurerê, recebeu os associados do Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau para a Assembleia Geral e, em seguida, o Encontro Quatro Estações de Verão. Além da presença expressiva dos sócios, a noite também reuniu autoridades parceiras do Convention, que reforçaram a importância da organização e união do trade na busca pela elevação da qualidade do turismo na região da Grande Florianópolis.

Entre eles, o secretário de Turismo, Cultura e Esporte do Estado, Valdir Walendowsky, homenageado do evento pelas entidades que atuam em prol do desenvolvimento do turismo em Santa Catarina. “É fundamental o trabalho realizado pelo Convention, organizador do processo gerenciador da iniciativa privada para a atividade turística”, elogiou o secretário referindo-se à atuação como órgao agregador na prospecção e no fomento.

O presidente da Santur, Cimélio Marcos Pereira, destacou o bom saldo conquistado pela entidade. “O Conventin tem mostrado ética e profissionalismo na sua atuação. Vem desenvolvendo um trabalho não apenas para o associado, mas para a cidade, e para o Estado. Desta forma, com a organização do segmento e em parceria com os órgãos púlicos, conseguimos avançar e projetar nossos destinos no Brasil e também em vários países. O trabalho conjunto dos setores – seja privado, público e terceiro setor, nos mostra como é fundamental esta parceria”, enfatizou.

Da lista dos novos associados à entidade, a FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) entra para a rede com boas expectativas. Já no primeiro encontro fechou algumas parcerias estratégicas para movimentar o espaço de eventos multifunctional da Federação. “Esta foi uma decisão amadurecida da FIESC. Enxergamos no Convention mais uma opotunidade de ampliar negócios”, revela a coordenadora de centro de eventos, Maria Amin Filomeno.

Ainda na celebração foram realizados os tradicionais sorteios com brindes da Essen, diárias no Hotel Castelmar, Quinta das Videiras e Pousada Ilhéu, kit da Abrasel, voucher Verdemar e passeios da Scuna Sul, de Helicóptero e do Floripa by Bus. E revelados os vencedores do prêmio Room Tax, instituído no início do ano pelo FC&VB. O maior crescimento de arrecadação foi do Hotel Mercure Centro, e o maior percentual de arrecadação foi do Hotel Costa Norte Ingleses. Os chefes de recepção destes meios de hospedagem ganharam viagem a Buenos Aires, com direito a acompanhante.

Assembleia Geral

Foi absolutamente expressiva a participação dos associados na Assembleia Gerla Ordinária que aconteceu horas antes do Encontro Quatro Estações. No encontro foram apresentadas as ações desenvolvidas e implantadas durante este ano de 2010 para impulsionar o turismo e solidificar o mercado na região. A meta estabelecida foi superada com a marca da captação de 20 importantes eventos, com potencial para atrair 34 mil participantes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img