18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Conversa de Mané estreia nesta sexta-feira no Notícias da Manhã da rádio CBN Diário

spot_img

Conversa de Mané estreia nesta sexta-feira no Notícias da Manhã da rádio CBN Diário

spot_imgspot_img

A dupla de comentaristas Roberto Alves e Miguel Livramento terá um espaço semanal para falar sobre tudo, menos futebol

A partir de amanhã (1º), todas as sextas-feiras, às 10h40, os jornalistas Roberto Alves e Miguel Livramento terão um novo espaço reservado na programação da rádio CBN Diário 740 AM. A dupla mais irreverente do rádio catarinense estreia o novo quadro Conversa de Mané, que vai ao ar durante o programa Notícias da Manhã, no qual vão falar sobre tudo, menos futebol. Conhecidos e consagrados pelas atuações como comentaristas esportivos, ambos assumem o desafio de abordar outros assuntos, com muito humor e descontração.

Com aproximadamente cinco minutos de duração, o nome do programete traduz o clima. Conversa de Mané traz comentários sobre o que acontece na cidade, no país e no mundo, do ponto de vista do ilhéu. É um novo capítulo de uma antiga parceria, no ar e na vida pessoal. Miguel Livramento passou quase a metade de seus 40 e poucos anos de carreira ao lado de Roberto Alves, que há mais de 50 anos é jornalista esportivo.

Os debatedores

– Miguel Livramento nasceu em Biguaçu e veio cedo morar em Florianópolis. Já foi alfaiate, mas dentro da crônica esportiva começou como repórter de campo e foi narrador por muitos anos. Comentarista na CBN Diário, está no jornalismo esportivo há mais de 40 anos;

– Roberto Alves, nascido no Centro de Florianópolis, está na crônica esportiva há 54 anos. Cobriu quatro Copas do Mundo e vai para a sua quinta no Brasil em 2014. Comanda o Debate Diário (CBN Diário) desde o início do programa, em 1998.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img