17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Copa Lord é a campeã do Carnaval 2010 em Florianópolis

spot_img

Copa Lord é a campeã do Carnaval 2010 em Florianópolis

spot_imgspot_img

Com o enredo MARRAKECH……O FANTÁSTICO MUNDO MÁGICO NA TERRA DO SOL POENTE, que se inspirou nas histórias contadas sobre a cidade de Marrakech a mais importante do Marrocos, Embaixada Copa Lord é a campeã do Carnaval da Alegria 2010.

São mais de dois mil componentes divididos em 25 alas. O carro abre alas traz como tema a fundação de Marrakech. O interprete oficial do samba enredo é Wilson Candido de Souza Filho. Os autores são Edu Aguiar e Celinho da Copa Lord. A Comissão de Frente, a cargo dos coreógrafos Aline Freitas e Luiz Kirinu, vem com o tema a sedução do sultão pelas odaliscas, com bailarinos do Centro Cultural Kirinus.

O interprete oficial do samba enredo é Wilson Candido de Souza Filho. Os autores são Edu Aguiar e Celinho da Copa Lord. A Comissão de Frente, a cargo dos coreógrafos Aline Freitas e Luiz Kirinu, veio com o tema a sedução do sultão pelas odaliscas, com bailarinos do Centro Cultural Kirinus.
Como acontece todos os anos a Embaixada Copa Lord demonstra uma grande empatia com o público que lotou a Passarela Nego Quirido. A vibração é muita com o ritmo da bateria do mestre Duda, que contou este ano com 175 componentes.

A frente dos ritmistas esteve Jaqueline Aranha, a Rainha da Bateria da Copa Lord. O primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira é formado por Luiz Carlos Araujo e Telminha. Já o segundo casal é composto por Leandro dos Santos e Fernanda Fonseca. Elisângela Aranha é a Cidadã Samba e Jefferson Costa o Cidadão Samba. A escola, fundada em 1955, conquistou seu19º título.

Por Paulo Luis Cordeiro (texto e foto)

Confira como foi o desfile da campeã

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img