19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Copa Troller Sudeste: prova em Floripa terá duplas de sete estados

spot_img

Copa Troller Sudeste: prova em Floripa terá duplas de sete estados

spot_imgspot_img

Etapa promete muita lama.

Off-Road – A 3ª etapa da temporada 2009 Copa Troller Sudeste será disputada neste sábado, dia 12, em Florianópolis (SC). Um dos principais rallyss de regularidade do país mostra sua força ao já reunir pilotos de navegadores de sete estados, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraíba.

As duplas terão pela frente cerca de 130 quilômetros de trilhas e estradas na região de Biguaçu e Antonio Carlos, em uma etapa que promete muita lama. Quanto às inscrições, nesta quinta-feira, dia 10, termina o prazo para confirmar a participação da etapa catarinense pelo site oficial, www.troller.com.br.

Apesar da forte chuva em todo o Sul do país, a etapa está confirmada. “A chuva tem castigado Santa Catarina, assim como outros estados, mas não impedirá a realização da terceira etapa da Copa Troller Sudeste. Estamos cuidando de todos os detalhes necessários para que seja mais uma prova agradável e segura para todos”, explica José Scheffer Júnior, um dos diretores da competição.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img