15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Coral da UDESC se apresenta no Teatro do Centro Educacional Menino Jesus

spot_img

Coral da UDESC se apresenta no Teatro do Centro Educacional Menino Jesus

spot_imgspot_img

O Coral da Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC faz nesta quarta-feira, dia 08 de setembro, um concerto especial em prol da arrecadação de fundos para a turnê dos coralistas em outubro. A apresentação começa às 19h30 no Teatro do CEMJ (Centro Educacional Menino Jesus), Rua Bocaiúva n. 1574 – Centro, com ingressos à R$ 10,00.

Os ingressos estão sendo vendidos pelos próprios coralistas, portanto corra se quiser garantir seu lugar. Mais informações e contatos pelos telefones e emails: Lui (9618-2885 / louie.louiee@gmail.com), Alexsandra (8812.0398 – ams1001@hotmail.com) e Rosane (9619-8456 – rosanesantolin@gmail.com).

O Coral UDESC foi reativado no primeiro semestre de 2006 pelo Professor Dr. Sérgio Figueiredo e conta com aproximadamente trinta e cinco coralistas, entre eles 20 bolsistas do curso de Música, alunos dos demais cursos, ex-alunos, professores e funcionários da universidade, além de moradores da comunidade.

O principal objetivo do Coral UDESC é proporcionar experiências musicais variadas, tanto para os cantores como para o público. O repertório do Coral é composto tanto por música popular, como por música folclórica e também música sacra, de diferentes compositores, estilos e épocas.

O Coral UDESC tem se apresentado em diversos lugares de Florianópolis – como na própria UDESC, na UFSC, no TAC, em eventos culturais e artísticos da cidade e em solenidades da própria instituição -, e representando a Universidade em outras cidades de Santa Catarina – como Jaraguá do Sul no FEMUSC, Laguna, Chapecó, Palmitos, Pinhalzinho e Criciúma.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img