21 C
fpolis
segunda-feira, dezembro 6, 2021
cinesytem

Cores e Sabores da Infancia na exposição de Juliana Stringhini no Shopping Iguatemi

spot_imgspot_img

Cores e Sabores da Infancia na exposição de Juliana Stringhini no Shopping Iguatemi

spot_img

Giorno dei Bambini

Giorno dei Bambini será a próxima mostra de Juliana Stringhini. A fotógrafa escolheu o tema “Cores e Sabores da Infância” para realizar 12 fotos de crianças de diversas faixas etárias e que estarão expostas de 20 de setembro a 30 de outubro no Shopping Iguatemi Florianópolis. O local é o piso L3, no corredor de acesso aos caixas eletrônicos.

Durante um mês Juliana clicou as fotos no espaço Ba-Oh-Bah, aqui em Florianópolis, com produção de Samara Stepanenko e maquiagem de Kellen Silveira. Cataventos, balas, Sucrilhos, pipas, brigadeiro, balões, flores e outros elementos infantis fizeram parte do cenário.

Maria Clara Mendes Martins, a netinha do cineasta Eduardo Paredes, Fernando e Heloíse França Figueiredo Londero, filhos de Thais e Fabian, Henrique Rebelo Appel da Silveira, neto do ex-governador Luis Henrique e filho de Fabiana e Cláudio da Silveira, Pedro Parente, filho do cirurgião plástico Evandro Parente e Graciele e Valentina Crippa Mendes, filha da jornalista Liseane Crippa e do cirurgião plástico Paulo Mendes foram algumas das crianças que irão colorir o corredor do Iguatemi e homenagear todas as crianças que forem visitar a exposição.

Sobre a fotógrafa:

Ela nasceu em Curitiba, mas veio bebê para Florianópolis. “Me considero manezinha”, revela Juliana. Com quase 32 anos, formada em Comunicação Audio-Visual pela International Fine Arts College de Miami atuou na área, nos EUA, por seis anos. Se especializou em fotografia infantil e de maternidade com grandes nomes de New York como Sue Barr, Rob Goldman, Jennifer Miranda, Sarah Sloboda e Yaron Leshem. Estágiou e trabalhou na área de fotografia em Miami com DHG Photography, John Fisher, UDS- Unique Design Studios. Ainda, nos EUA, realizou estágios e trabalhos na área de showbizz como assistente de produção em tours de diversos artistas e bandas: Madonna, Beyonce, U2, Rolling Stones, Britney.

Fez cursos na Europa: em Lisboa, com Catarina Zimbarra, profissional bem contemporânea e que clica as famílias mais tradicionais por lá. Em Londres, com Elizabeth Halford, dona do Glacier Cake Estúdio e autora de livros publicados na área.

Juliana tem em Florianópolis, o Bambini & Piccolini, estúdio especializado para fotografia de maternidade, bebês, crianças e família.

Serviço:

O quê: Exposição Girno dei Bambini
Quando: de 20 de setembro a 30 de outubro
Onde: Shopping Iguatemi Florianópolis – piso L3 – Corredor de acesso aos caixas
eletrônicos

spot_img
spot_img

Leia mais