17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Coronel Paulo Henrique Hemm assumirá o comando-geral da PMSC

spot_img

Coronel Paulo Henrique Hemm assumirá o comando-geral da PMSC

spot_imgspot_img

O coronel Paulo Henrique Hemm será o novo comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira, 12, pela reportagem do DeOlhoNaIlha, com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). Ainda não há prazo definido para o anuncio oficial.

Hemm ocupará o lugar do coronel Valdemir Cabral, que nesta quinta-feira anunciou que não prosseguiria no posto. Cabral assumiu o comando da PM em maio deste ano, substituindo o coronel Nazareno Marcineiro. 

Confira a mensagem que o comandante-geral da Polícia Militar, Valdemir Cabral, colocou em sua Fanpage no Facebook na noite desta quinta anunciando sua saída do cargo: 

"Caros cidadãos Catarinenses, venho informar que em audiência com o Exmo Sr Secretário de Segurança César Augusto Grubba, recebi a informação de que não seria reconduzido ao Comando Geral da Polícia Militar De Santa Catarina. Um novo nome deve ser anunciado amanha, sexta feira dia 12.

A passagem de Comando deve acontecer entres os dias 10 e 15 de Janeiro de 2015.

Meu trabalho nesses oito meses teve a tônica da ostensividade, compromisso firmado no dia em que assumi o comando de nossa gloriosa PMSC.

meu lema A CRIMINALIDADE NAO PODE SER MAIS OSTENSIVA QUE A OSTENSIVIDADE DA POLICIA MILITAR.

Lugar de polícia é junto das comunidades, nas praças, comércio e nas portas dos colégios, protegendo nossos filhos e a todos os cidadãos.

Sendo assim, gostaria de agradecer o apoio que tive de todos os Policiais Militares, sociedade civil organizada, autoridades e a População em geral, a qual jurei defender.

Missão Cumprida.

Grande abraço a todos e tenham uma boa noite."
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img