18.1 C
fpolis
sexta-feira, junho 21, 2024
Cinesystem

Corretor de imóveis Marcelo Brognoli é eleito presidente do CRECI-SC para mandato 2025-2027

spot_img

Corretor de imóveis Marcelo Brognoli é eleito presidente do CRECI-SC para mandato 2025-2027

spot_imgspot_img

O candidato Marcelo Brognoli foi eleito presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI-SC) para o mandato 2025-2027, com início em 1º de janeiro. O resultado foi oficializado pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) no final da noite desta terça-feira (4), dia em que ocorreu o pleito em todo o estado. A chapa 1, liderada por Marcelo Brognoli, conquistou 11.129 votos (76,5% dos votos válidos). A chapa 2, que teve como candidata Sandra Pires, obteve 3.408 votos (23,5% dos votos válidos).

“Em nome da Chapa 1, agradeço o voto de confiança dos corretores e corretoras de imóveis, que fortaleceram nossa concepção de gestão inovadora e realizadora, que ouviu as dores dos profissionais e levou soluções efetivas para suas demandas. É uma honra participar desse mandato que tem à frente o presidente Fernando Willrich e meu compromisso é continuar mudando o CRECI-SC, com mais soluções para a categoria”, destacou Marcelo Brognoli. “É importante ressaltar que o CRECI-SC é de todos os corretores de imóveis. Portanto, encerrada a eleição, o momento agora é de união, sempre pensando no melhor para os profissionais, para a instituição e para a sociedade”, concluiu.

Marcelo Brognoli é o atual 2º vice-presidente do CRECI-SC. Corretor de Imóveis desde 1974, é formado em Administração de Empresas pela UFSC, com especialização em Análise de Sistemas. Associativista, foi presidente e diretor do Secovi de Florianópolis/Tubarão, presidente da ABMI – Associação Brasileira do Mercado Imobiliário e presidente da Câmara do Mercado Imobiliário da Fecomércio.

“É um sentimento de dever cumprido, pois a eleição refletiu o apoio à nossa gestão de forma muito expressiva”, avaliou o presidente Fernando Willrich. “Deixamos de ser uma entidade meramente arrecadatória e entregamos muitas ações que resultaram em mudanças práticas para os corretores de todo o estado, como as 130 palestras que reuniram mais de 15 mil pessoas em 50 municípios, os cursos gratuitos, o Clube de Benefícios, as Salas do Corretor, a Fiscalização Orientadora, as campanhas em defesa e valorização dos profissionais, o combate ao exercício ilegal da profissão, a orientação jurídica gratuita, o combate ao assédio no mercado imobiliário, entre tantas realizações que marcaram a história do Conselho”, analisou. “O caminho foi iniciado, agora vamos seguir em frente com mais força e energia ainda. Contamos com todos para fazermos ainda mais e melhor”, finalizou.

Entre os compromissos da Chapa 1 “Pago anuidade, quero mais mudanças e soluções”, Marcelo Brognoli enfatiza a continuidade do combate ao exercício ilegal da profissão, a expansão dos cursos pela Unicreci-SC, mais palestras e eventos gratuitos em todas as regiões, ampliação da orientação jurídica gratuita, prevenção ao assédio no mercado imobiliário, melhoria no atendimento, portal de oportunidades, propor ao COFECI um programa de bolsas de estudo para corretores, atendimento presencial itinerante do CRECI-SC em pequenos e médios municípios, garantir segurança dos negócios imobiliários online, criação do Espaço do Corretor + HUB imobiliário, mais Salas do Corretor, ampliação da defesa da categoria e da transparência nas denúncias. “Estamos abertos a novas sugestões e queremos a participação de todos”, conclamou o presidente eleito.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img