17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Corrida de obstáculos traz novo circuito de desafios para o aniversário de Florianópolis

spot_img

Corrida de obstáculos traz novo circuito de desafios para o aniversário de Florianópolis

spot_imgspot_img

A semana de aniversário de Florianópolis tem mais um evento esportivo confirmado para quem curte muita lama, diversão e desafio. A Black Trunk Race está de volta.

Com mais de 30 provas já realizadas no Brasil, a corrida de obstáculos conquista um público de 16 a 70 anos interessado em conhecer os seus limites e se divertir com amigos em circuitos individuais e em grupo. A edição deste ano da Black Trunk Race Florianópolis terá dois circuitos com cinco quilômetros de extensão e opções de 15 e 20 obstáculos, que vão desde piscina de gelo, rastejo sob o arame, escalada de paredões e muito mais. 

Todas as provas são adaptadas ao público e geografia locais e realizadas com a  supervisão de um time de profissionais. O evento vai contar com área de alimentação, vestiário e estacionamento para todos os participantes. Este ano, com a retomada dos eventos esportivos, a expectativa da organização é com um número recorde de participantes em todas as categorias da prova.

As inscrições para o desafio já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.blacktrunkrace.com.br. Os valores variam entre R$ 160 (individual) e R$ 520 (quarteto). Grupos de corrida têm preços diferenciados.

Sobre a Black Trunk Race

A BTR é uma corrida com obstáculos inspirados em exercícios militares e focada em oferecer uma experiência de união para todas as idades. Durante o trajeto os atletas se deparam com muita lama e desafios de dificuldade variada tanto para quem deseja se divertir ou busca superar o tempo de outros competidores. 

SERVIÇO

O que: Black Trunk Race Florianópolis – 2022

Quando: 20 de março de 2022

Onde: Av Gov Aderbal Ramos da Silva – Via Expressa Sul, Florianópolis

Horário: Largada no local a partir das 8h30

Informações: www.blacktrunkrace.com.br

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img