18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Costao do Santinho é indicado ao Oscar do turismo mundial

spot_img

Costao do Santinho é indicado ao Oscar do turismo mundial

spot_imgspot_img

Melhor Resort de Praia do Brasil, o Costao do Santinho Resort, está entre os indicados para melhores resorts da América do Sul para o World Travel Awards, prêmio internacional considerado o “Oscar” do turismo mundial e que reconhece os principais nomes do setor de viagens e turismo.

Os indicados ao título de melhor resort da América do Sul são empreendimentos famosos de países como Uruguai, Argentina, Peru, Bolívia, Peru e Equador, além do Brasil. Entre os 13 indicados na categoria de resorts da América do Sul, há quatro propriedades que ficam no Brasil. “É uma enorme satisfação estarmos entre grandes empreendimentos internacionais em um dos maiores prêmios do turismo mundial. Isso demonstra que nossos padrões de excelência acompanham as tendências e somos reconhecidos por nossos clientes”, declarou a diretora comercial, Daniela Rocco. A indicação consagra todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe, mantendo o legado de mais de três décadas conduzidos pelo empresário Fernando Marcondes de Mattos.

O título

O World Travel Awards foi criado em 1993 para reconhecer, recompensar e celebrar a excelência em todos os setores chave das indústrias de viagens, turismo e hotelaria. Hoje, a marca World Travel Awards é reconhecida mundialmente como a marca máxima da excelência do setor.

Todos os anos, o World Travel Awards cobre o mundo com o seu Grand Tour, uma série de cerimónias de gala regionais para reconhecer a excelência em cada continente, culminando com os vencedores que participam de uma Grande Final no final do ano.

A votação

O processo de votação acontece online e uma campanha de comunicação com a duração de um ano incentiva a participação global.

Os votos são dados por executivos qualificados que trabalham em viagens e turismo e por consumidores compradores de viagens em todo o mundo. O período de votação termina em 7 de abril para a etapa Caribe e Américas. O indicado que obtiver mais votos em uma categoria será eleito o vencedor de 2024.

A Grande Final

As cerimônias de gala do World Travel Awards são consideradas eventos marcantes no calendário de viagens, com a participação dos principais tomadores de decisão, influenciadores e mídia do setor.

A Cerimônia de Gala para premiação da etapa do Caribe e das Américas 2024 será realizada na Baía de Montego, na Jamaica, no dia 19 de maio e a Cerimônia de Gala da Grande Final 2024, acontecerá em Madeira, Portugal, no dia 24 de novembro.

Para votar, acesse o site oficial do prêmio e cadastre-se para participar!

https://www.worldtravelawards.com/vote

Clique em VOTO.
Faça seu cadastro.
Confirme o seu e-mail.
Retorne ao site e clique em votar.
Selecione uma região no Menu Região South America (América do Sul)
Os indicados são listados em ordem alfabética no prêmio.
Para votar no prêmio específico, selecione South America ‘s Leading Resort (Melhor resort da América do Sul) na lista de Prêmios.
Escolha Costão do Santinho Resort, Brazil, clique no botão de opção à esquerda do nome e seu voto será registrado.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img