20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Coworking no Centro de Floripa realiza palestra sobre o potencial do Whatsapp na comunicação

spot_img

Coworking no Centro de Floripa realiza palestra sobre o potencial do Whatsapp na comunicação

spot_imgspot_img
Para debater o uso do aplicativo Whatsapp como ferramenta de comunicação, conectando empresas e seu público alvo, a Fábrica Working Bar, no Centro de Florianópolis, sedia nesta terça-feira, 18, a palestra “O Potencial do Whatsapp e a Comunicação com o seu Público-Alvo”. O evento, com início às 20h, tem vagas limitadas e os ingressos podem ser garantidos antecipadamente neste link.

Quem irá ministrar a palestra é o jornalista João Paulo Borges, especialista em Ciência Política, com 12 anos de experiência em assessoria de comunicação política, institucional e empresarial. O encontro é destinado para profissionais de todos os mercados, empresários, lojistas, comerciantes, empreendedores, profissionais liberais, publicitários, jornalistas, profissionais de marketing e “qualquer pessoa que queira divulgar melhor o seu negócio, seja produtos ou serviços através do aplicativo mais utilizado do Brasil”, adianta João Paulo. O público irá conhecer iniciativas que deram certo no uso da ferramenta, saindo do evento preparado para criar um plano de ação e aumentar a interação com seus clientes.

O palestrante é responsável pela implantação de canais de WhatsApp para comunicação assertiva, entre eles o da Federação Catarinense de Municípios – FECAM.

Local: A Fábrica Working Bar – Travessa Albertina Ganzo, 33, Centro, Florianópolis

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img