A CPI dos Radares realiza nesta segunda-feira, 30, mais uma série de tomada de depoimentos. A partir das 13h os vereadores ouvem o superintendente do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis, Dárcio Medeiros. Logo depois, o engenheiro Lírio Legnani também presta esclarecimentos à CPI. As informações são da Secretaria de Comunicação da Câmara Municpal.
Até agora já depuseram os guardas municipais envolvidos no episódio no Rio Grande do Sul, Jean Carlos Cardoso e Júlio Pereira, o funcionário terceirizado Theo Mattos que também estava na viagem; o ex-diretor de trânsito do IPUF, Adriano Melo; os dois policiais rodoviários federais que fizeram a abordagem, a ex-assistente jurídica do IPUF, Nádia de Almeida e Carlos Henrique de Carlos Henrique de Almeida de Lima, o Baiano, que fez revelações surpreendentes na tarde da última quinta-feira, 26 de março
A CPI dos Radares foi instalada para averiguar a atuação de agentes públicos apreendidos com dinheiro e aditivo contratual para a empresa Kopp no mês de setembro no Rio Grande do Sul. Compõem a Comissão os vereadores Vanderlei Farias (PDT) – presidente, Ricardo Camargo Vieira – relator, Célio João (PMDB) – sub-relator, Pedro de Assis Silvestre (PP) e Edmilson Pereira Junior (PSB) como membros.